Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EM BRASÍLIA...


7 comentários:

Anônimo disse...

PT ,! religião (algumas) são DOENCAS e tem se alastrado como praga....não tem mais jeito não meu caro.....SUGAM as pessoas, deixam nas sem celebro, sem alma, como um ZUMBI, olhe pro Ulisses pro Paulino exemplos aqui pertinho! Veja quando um esta acabando ou sendo acabado como é o caso do Laudelino, é triste....vc entra ,sobfevive e se sair deixa tudo de si e vira um ninguem....credo em cruz é a peste....é o fim dos tempos....o Laudelino esta doente e sera posto pra fora, coisa incrivel como esta acabadinho....nossa!

Anônimo disse...

Novidade latente:
Paulino se insinua candidato a deputado estadual em 2014.
Afirma o veterano ex- professor, que agora aposentado, será candidato, pois Ulysses além de já possuir considerável tranqüilidade econômica, esta presente em mais de 45 cidades com Odair Cunha não precisando mais de Itajubá.
Odair que tem "portas abertas" no Banco do Brasil, CEF e Furnas poderá bancar tranqüilamente o amigo Ulysses e também o parceiro Paulino. Aliás, o 1 milhão que o professor " gastou" na campanha 2012 foi literalmente com apoio do poderoso Odair.
Paulino articula fechar as torneiras do Governo PT para Rodrigo, o que o fortalecerá , surgindo como grande opção salvadora , que se somará aos governos petistas de Piranguinho, Delfim Moreira, Brasopolis, Paraisópolis, Pedralva e parte de P.Alegre.
É o sonho do ladino Professor , que com determinação poderá ser realidade, isto é, se Odair assim quiser.

Analista

Anônimo disse...

Muito bem ...paraben aos Itajubarenses...queriam porque queriam...agora ENGULAM os petralha$$$$$$ ......

Edson Riera disse...

Anônimo,

O Prof. Paulino é um homem político. Eu não saberia comentar sobre os nomes do Projeto PT para o Sul de Minas. Sabemos e estamos vendo que se trata de projeto estudado. É um direito que têm. Discordo de uma colocação feita: O Paulino não foi um ladino Professor. Foi um bom Professor e muito pelo meu filho, que foi seu aluno. Mas voltando para a política, segue o jogo...
zelador

Anônimo disse...

O PMDB é tão sujo como o PT pois quem dá o maior apoio prá eles?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Todos os partidos estão condenados. É questão tempo. Hoje é o PT, a bola da vez. O próximo vai ser o PSDB. O último será o PMDB, que é mais esperto que os outros. Dos pequenos não falo. Só compoem. Temos que começar de novo.
zelador

Anônimo disse...

Opa! O meu partido não esta condenado não, pois nunca disputou eleição, nunca elegeu ninguém e nem faz parte de nenhum governo. o PM é um partido amado e competente.
PM : Partido Meu.