Translate

quarta-feira, 2 de março de 2022

BIRUTA DE AEROPORTO

 

Placar mostra como votaram os países na Assembleia Geral da ONU sobre a resolução que condena a invasão da Rússia na Ucrânia: em verde, os que foram a favor; em vermelho, contra; e em amarelo os que se abstiveram

A Assembleia Geral da ONU condenou nesta quarta-feira a Rússia pela invasão da Ucrânia, ocorrida há sete dias, por 141 votos a favor — incluindo o do Brasil — e apenas cinco contra, além de 35 abstenções. A resolução exige a retirada imediata das tropas russas.

O texto "deplora nos termos mais fortes a agressão da Rússia contra a Ucrânia" e exige que a Rússia “cesse imediatamente seu uso da força contra a Ucrânia”, além da “retirada imediata, completa e incondicional de todas as suas forças militares”.

Além da Rússia, os outros países que votaram contra a resolução foram: Bielorrússia, Síria, Eritreia e a Coreia do Norte. Na votação, 35 nações se abstiveram, incluindo a China.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimos
De 181 votantes, 141 - 78% a favor da condenação/retirada
E agora Bozo e a esquerdalha?
Continuam ao lado de Rússia, Belarus, Síria, Eritreia, Correia do Norte(do amiguinho do Trump) e contra o resto do Mundo?
Nas abstenções nossos conhecidos: China, Bolívia, Cuba, Nicarágua. Não conseguiu votar a Venezuela do Maduro, se o pudesse estaria com certeza no time do contra. Parece que está suspensa por falta de pagamento - inadimplente- junto com outros.