Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

QUESTÃO DE ORDEM

5 comentários:

Anônimo disse...

VEJAM SO , A CIDADE DE BRAZOPOLIS PERTENCIA A ITAJUBA E ACABOU SENDO EMANCIPADA . ASSIM COMO PADRE LOURENCO FUNDOU ITAJUBA E PASSOU A ANDAR PARA POVOAR A REGIAO. A EDUCACAO DE ITAJUBA ESTA NA MAO DE BRAZOPOLENSE.NADA CONTRA SE LA NAO SE TRANSFORMASSE EM CABIDE DE EMPREGOS.SEGUNDA FEIRA , ASSUME UMA CHEFIA NA SRE ITAJUBA MAIS UM POLITICO DE BRAZOPOLIS. ACHO BOM OS ITAJUBENSES ABRIREM OS OLHOS PORQUE DAQUI A UNS DIAS, ITAJUBA PERTENCERA A BRAZOPOLIS.SERA QUE ITAJUBA NAO TEM REPRESENTANTES PARA CARGOS QUE NAO SEJAM POLITICOS,VEM UM PETISTA PARA ASSUMIR UM CARGO IMPORTANTISSIMO.BOM CURRICULO!!!! CHEGA DE POLITICOS PARA EXERCER UM CARGO TAO IMPORTANTE..VIVA JOSE DIRCEU E LULA!!!ESTAO DOMINANDO…NA EDUCACAO NAO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESTA PRAGA DE PETISTA ESTA INVADINDO O BRASIL.
UM CIDADAO INCOMFORMADO!

Anônimo disse...

Que bom se não acabar em pizza!

DESABAFO

Antes de terminar, porém, Gurgel fez uma espécie de desabafo e afirmou que o Ministério Público passou a ser alvo de onda de "ataques grosseiros e mentirosos" jamais enfrentados por um ocupante de seu cargo por conta da denúncia.

"Em 30 anos de Ministério Público, completados no dia 12 de julho último, jamais enfrentei, e acredito que nenhum procurador-geral anterior, nada sequer comparável à onda de ataques grosseiros e mentirosos de caudalosas diatribes e verrinas, arreganhos de toda espécie, por variados meios, por notórios magarefes da honra que não possuem, tudo a partir do momento em que ofereci as alegações finais nesta ação penal."

Ele disse que isso foi feito para intimidar sua atuação. "Esse comportamento é intolerável e inútil porque somos insuscetíveis a intimidação", afirmou. Em entrevista, Gurgel disse ainda que a quadrilha que o intimidou é "arrogante".

"Atitude como as referidas, antes de intimidar o Ministério Público, renovam suas forças, redobram suas honras."

Para Gurgel, o julgamento do mensalão precisa ser um divisor de águas no sistema político brasileiro.

"A gravidade dos delitos impõe uma reprimenda. Altas autoridades devem servir de paradigma para a sociedade. Seus atos para o bem e para o mal tem efeito pedagógico. O momento é de alerta."

'CHEFE DE QUADRILHA'

Antes, no início da leitura, ao rebater argumentos da defesa do ex-ministro José Dirceu de que não há provas contra ele, o procurador disse que, nas organizações criminosas atuais, os mandantes não aparecem dando ordens, mas usam um "laranja" para isso.

"Isto porque, como quase sempre ocorre com chefes de quadrilha, o acusado não aparece, como o chefe não aparece na execução do esquema", disse. "A ascendência de José Dirceu sobre os outros integrantes do grupo foi cabalmente provada nos autos."

O procurador-geral disse que o Ministério Público Federal conseguiu comprovar minuciosamente a gravidade dos crimes apontados na denúncia. Ele voltou a destacar que parte dos crimes ocorreram dentro das paredes do Palácio do Planalto, na Casa Civil controlada pelo ex-ministro Dirceu.

"Só não produzimos a prova impossível, sempre postulada pela defesa nesses autos, ocorrida entre quatro paredes de um Palácio Presidencial."

Dirceu é acusado de formação de quadrilha e corrupção ativa.

Anônimo disse...

Só não produzimos a prova impossível, sempre postulada pela defesa nesses autos, ocorrida entre quatro paredes de um Palácio Presidencial."

???????????????????????????????

Anônimo disse...

Vamos acabar com este partido no Brasil. PT significa Partido Traidor..o povo confiou nele..e agora Jose ..Fiquem de olho, os petistas continuam influenciando em todas as decisoes deste pais..ate na educacao...de um basta???????????????????ou vamos aceitar tudo passivamente?

Anônimo disse...

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
...
Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?
Drummond