Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MOMENTO PARA TUDO

O zelador fora da base foi tomado de surpresa pelas notícias do afastamento do Adilson Primo da presidência da Siemens. Somente agora à noite ou melhor, já na madrugada de quarta-feira, estou tendo oportunidade de ler sobre o caso na internet.
Conheço o Adilson desde  os tempos de Escola de Engenharia e já lá vão uns trinta anos. Considero-o um amigo.
As notas publicadas são duras. Tenho suficiente experiência profissional para saber como funcionam as grandes empresas e o perverso mundo empresarial. 
O Adilson se defenderá das acusações. É um direito.
Espero  que a turbulência provocada pelo acontecimento em nada venha a afetar os projetos da empresa em nossa cidade, muito embora neste momento, a preocupação seja com o próprio Adilson.
Como em outros casos parecidos, colocaremos os comentários anônimos sobre o assunto, sob reserva.
Parece-nos mais sensato aguardar.

Edson Riera  
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver vc comentar isso!

A CDL preparou uma homenagem ao Adilson e ao André!
Alias não são LOJISTAS!

E agora! É só para puxar o saco?


Comemorando 39 anos de fundação, a CDL Itajubá irá realizar no próximo dia 11/10, terça-feira, uma festiva para autoridades, diretores e conselheiros fiscais a fim de celebrar a data de seu aniversário. Durante o evento, serão homenageadas duas personalidades que têm se destacado pela atuação em prol do desenvolvimento da cidade.

Foram escolhidos para a homenagem, o presidente da SIEMENS, Adilson Primo, e o diretor da Orteng BALTEAUX Equipamentos e Sistemas Ltda e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI), André Gesualdi.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Já está mais do que na hora da CDL, ACIEI, Câmara e outros pararem com homenagens. O povo sabe quem são os seus benfeitores.
Coisas de vilarejos.

zelador