Translate

sábado, 9 de janeiro de 2010

CONTA - GOTAS

1 - Pelo que se lê durante a semana, São Paulo está virando uma cidade impermeável. Já mapearam 180 (cento e oitenta) locais sujeitos a alagamento por ocasião das chuvas.
Se você obrigatoriamente sair para o trânsito no final da tarde em São Paulo, prepare-se e leve: pacotes de bolachinhas, garrafas de água, revistas, celular carregado e mantenha o rádio do carro ligado na CBN ou Band FM.
Muita paciência. Lugares baixos, nem pensar.
2 - Esclarecemos que, ao contrário do que falam, o Sr.Durval Barbosa, filmador e gravador de Brasília, não é parente do Dalton Barbosa da Marajó Ferragens. Falando nisto, esse cara( o de Brasília) está sofrendo processos (além dos antigos) de 13 (treze), pessoas que se sentiram prejudicadas pelas suas denúncias. Segundo a imprensa, o Governador e o Vice, não o estão processando (?).
3 - Beleza! Estão formando pela UNIFEI, se não errei nas contas, 273 jovens (no meu tempo, formavam de 60 a 80). A nossa escola está fazendo a parte dela no desenvolvimento do País.
Dentre os formandos estão a doce Ligia Viola Riera- filha do Marinho e Sonia- bem como o Júlio Benfatti, que é filho do nosso companheiro, Dr. Benfatti. Com certeza, outros filhos de amigos estão nessa turma, mas a memória já está falhando. Sucesso e votos de bons empregos rápido.
4 - Fiquem atentos: O Programa Nacional de Direitos Humanos lançado pelo Governo no dia 21 de dezembro vai dar pau. O Programa propõe o fim da anistia, de forma unilateral. Quer dizer: Os militares do passado serão julgados. Os ex-guerrilheiros, a maioria com cargos no atual governo, não!
5 - Recebi hoje um torpedo do José Tipica. Estava na Rue Mouffetard, mais precisamente na "La Maison du Fromage" - Paris, comprando queijos. A temperatura estava próxima de zero graus.

Nenhum comentário: