Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2022

PROBLEMA MENTAL



O deputado federal Eduardo, filho do presidente Jair, comemorou seu aniversário de 38 anos com um bolo decorado com uma arma (no mesmo dia em que um petista foi assassinado por um jairzista no Paraná).

Calibre 38. Possivelmente uma alusão a idade alcançada pelo político.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro dia falamos sobre a intolerância política secundados pelo zelador. Agora mais uma Confirmação. O Instituto Locomotiva do Renato Meireles Neurocientista, professor da Universidade Federal de São Paulo pesquisou e comprovou:
1-25% da população possuem alta intolerância política com pessoas de visão contrária !!!!! ( é mais do que a população de todo o estado de são Paulo)
2-Intolerância dentro dos espectros políticos:- Esquerda: 32% alta intolerância; Direita: 32% alta intolerância !!!!!!
3-Acredita estar quase sempre certo nas discussões? Alta intolerância: 50% acreditam estarem quase sempre certos.
Também confirmou os números da Genial Quaest de não aceitação de um membro novo na família que tenha opinião política diferente.
Com Lula enaltecendo o companheiro que quase matou um opositor atirando-o contra o para choque de um caminhão em São Paulo em 2018, Bolsonaro pregando que a eleição é do bem contra o mal e sempre xingando as instituições, e o bolo de aniversário do Bananinha, melhor nos prepararmos para o pior. Mercado-Lógico