Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ENTÃO É NATAL !



Manchetes do jornais: Confiança em retomada da economia faz emprego reagir. País cria 70,8 vagas formais em outubro. Comércio lidera contratações.

Na terrinha, também já contando com as eleições municipais do próximo ano, o natal deve ser gordo. Aliás, gordíssimo. Firme sob o lema "festa é com nós mesmo", a prefeitura já assinou o contrato 086/2019  com a empresa Lumear Iluminação e Decoração Ltda, de São Bento do Sapucaí, para decorar o lago e a cidade.

R$ 350.000,00 - Isso mesmo ! Trezentos e Cinquenta Mil Reais. O que vai ter de bolas, botas, lampiões e estrela é uma grandeza.

Escondam os animaizinhos domésticos, pois a marca registrada da administração não deve faltar. Sonoros e abundantes foguetório.

Ah ! tudo começa com a Parada Natalina promovida pela CDL no 11 de dezembro.

Um prêmio para quem adivinhar os personagens que abrirão a tradicional Parada Natalina. Claro, sorrisinhos simpáticos e acenando para o público extasiado.

Assunto levado a sério. Funcionários de alto escalação, da Comunicação e Turismo, nomeados através de Portarias para gerenciar o detalhamento do festão. Afinal, como é natal, todos devemos nos desarmar e manter os espíritos elevados. Planejar 2020 não deve ser pecado.

Viver é Perigoso   

Nenhum comentário: