Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PARQUE DOS SONHOS

 
 
Parque Municipal - Presente da Helibrás para Itajubá
 
Em 2010 foi noticiado que a Helibrás doaria um parque para Itajubá. Muito oba-oba em cima da notícia. O prefeito da época (Dr. Jorge), em conjunto com a empresa escolheram a área no bairro Pinheirinho.
O tempo foi passando, passando.
Em 2013 o Sr. Marson, Presidente da empresa disse que o projeto estava avançando. Hoje no jornal "Itajubá Notícias", o Secretario de Industria e Comercio, Ado Mauad, que durante muitos anos foi Diretor da empresa, re-anunciou que o tal projeto continua em andamento.
Quatro anos para decidir um projeto de parque ?
Com o decorrer do tempo as coisas vão mudando. Primeiro era um presente para Itajubá, que teria entrado com o terreno (200 mil metros quadrados).
Segundo o Eng. Ado Mauad, a prefeitura seria responsável por uma parte das obras. Já complicou. Declarou também que a Helibrás está procurando parcerias para que dentro dos " ambientes de esferas estaduais e federais (sic)" se capte recursos para a obra.
Que raios de presente a empresa estaria dando para a terrinha ? Só o projeto que teria custado R$ 700 mil ?
Ressalte-se que o Prefeito Rodrigo Riera não tem nada com isso. Foi herança.
Desconfio que há muito estão "tirando com a gente"
 
ER

2 comentários:

Edson Riera disse...

Comentário recebido via email

Sobre o parque municipal nós do Codit somos coniventes.
Foi aprovado no Conselho, por pressão do então prefeito Jorge, a destinação da área nobre para o parque com um único voto contrário: do então reitor da Unifei Prof. Renato Nunes.
A área foi subtraída do Partec. Se um dia o Partec (agora PCTI) sair do papel 20 hectares farão falta.

Celem Mohallem membro do Codit

Anônimo disse...

Olha Zelador, ai esta um problema que pelo menos nosso querido amigo secretario, ex vice presidente, engenheiro e o escambal sr. EDUARDO MAUAD deveria se pronunciar. Se fosse ele estaria morrendo de Vergonha e ja teria me mudado para PARIS;