Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DESCARRILHOU

Atenção: Aconteceu literalmente hoje.
 
O Metrô de São Paulo pediu aos passageiros que não utilizem a linha 3-vermelha na noite desta segunda-feira. Em nota divulgada no Twitter, a companhia orientou os passageiros a usarem trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
O pedido ocorre seis horas após um trem descarrilar na estação Barra Funda, na linha 3-vermelha. A composição ainda não foi retirada da via.

Web

2 comentários:

Anônimo disse...

Lei Siemens?!...
Segue parte da norma:

LEI Nº 12.846, DE 1º DE AGOSTO DE 2013.

Dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, e dá outras providências.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

CAPÍTULO I

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1o Esta Lei dispõe sobre a responsabilização objetiva administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira.

Parágrafo único. Aplica-se o disposto nesta Lei às sociedades empresárias e às sociedades simples, personificadas ou não, independentemente da forma de organização ou modelo societário adotado, bem como a quaisquer fundações, associações de entidades ou pessoas, ou sociedades estrangeiras, que tenham sede, filial ou representação no território brasileiro, constituídas de fato ou de direito, ainda que temporariamente.

Art. 2o As pessoas jurídicas serão responsabilizadas objetivamente, nos âmbitos administrativo e civil, pelos atos lesivos previstos nesta Lei praticados em seu interesse ou benefício, exclusivo ou não.

Art. 3o A responsabilização da pessoa jurídica não exclui a responsabilidade individual de seus dirigentes ou administradores ou de qualquer pessoa natural, autora, coautora ou partícipe do ato ilícito

Anônimo disse...

descarilou mesmo! Logo,logo, os meios de comunicacao chegarao por aqui. Acho que nao virao de trem,afinal de contas, as investigacoes so comecaram.Siemens e CIA envolvidos..e por aqui todos em silencio, nao se toca neste assunto. Assunto proibido na prefeitura,ate quando irao aguentar?