Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BOM COMPANHEIRO

Como todos já sabiam, tudo ir dar no que deu.
Tudo mostra que a CPI do Cachoeira foi instalada por ordem do Lula com o intuito de vingar de seus desafetos políticos e proporcionar uma desvio de atenções sobre o julgamento do mensalão.
O PT colocou como relator do seu projeto, vejam, logo o deputado do Sul de Minas (sempre passando pela terrinha), Odair Cunha.
Deu no que deu. Como esperado, a CPI caminha para ser mais um fiasco.
O Deputado mineiro, leal ao seu partido, cumpriu as ordens recebidas. Citou os inimigos do Lula e deixou passar batido os companheiros e aliados.
De forma meio que estranha, tenta envolver no seu arrazoado até a Revista Veja, através do jornalista Policarpo Junior.
Querem porque querem atingir a imprensa, que na ausência de oposição, vêm denunciando sitematicamente os desmando da companheirada.
Ah! e para não dar na vista,  está mencionando também o Sr. Cavendish, dono da envolvidíssima Delta.
O projeto de poder no Sul de Minas, encabeçado pelo deputado Odair segue com sucesso. Já dominam e aparelham muitas prefeituras na região.
Do jeito que já estamos pitimbados, ainda vai sobrar alguma coisa para a terrinha. E não deve ser boa.
 
ER 
 
 

3 comentários:

Aldo disse...

Ninguém tem mais onde enfiar ambulâncias... Condições de bom atendimento nos hospitais, nada...

Anônimo disse...

Zélador,
Sua Análise é perfeita.
Observo também:
Odair Cunha era até pouco tempo um baba batina em cidade sem expressão, que por querelas internas do PT, a igreja, através de PTs que fingem ser cristãos, fizeram deputado o Odairzinho que entrou apenas para fazer número. Coisas da política.
Sem saber onde enfiar dinheiro ( sózinho mantém Caixa, Petrobras, BB e outros) é a alavanca dos Novos Ricos do PT ( vide Ulysses ai em Itajubá).
Foi determinado para a CPI com a única finalidade de destruir o PSDB Goiano, que pensavam ser fácil, e depois desmoralizar Aécio e outros notáveis.
Inexperiente vem dando tiros no pé, e a hora que começar a mancar será esquecido e abandonado pelo PT, que mesmo o Odair já riquissímo, será mais um marginalizado, que os raposões da política inverterão seu lugar, tal como fizeram com Jesuino, Dirceu, Delúbio e outros.
É esperar para ver.

marcos.caravalho disse...

Zélador (bom achado)
O Anônimo pegou na veia.
Concordo com o relator.
Odairzinho e o Tófolli, citados noutro post por você, no tempo em o signatário adolescia em SRC e em Itajubá seriam chamados jocosamente(sejamos jocosos de vez em quando...) de "bundinhas".