Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

04:35 MINUTOS !

 
Acredite se quiser ! Na antiga tranquila Boa Vista são exatamente 04:35 minutos. Praticamente todos os moradores ainda se encontram de vigília. Todos impossibilitados de dormir, mais uma vez, graças ao famigerado ruído de milhares de decibéis, vindos do mafuá, também chamado de Parque de Exposições. 
Que fique claro: O alvará de funcionamento desse descalabro é concedido pelo Prefeito Municipal e de seus secretários e diretores. Ah ! com a total inércia dos atuais vereadores.
Rogo que não passem pelo bairro pedindo votos.
Em 7 de outubro lhes diremos o que pensamos sobre isso.
Compreenda: São 04:35 minutos já do dia 25 de agosto e o lixo sonoro continua invadindo os nossos lares.
Desconsideração total.
Bom seria se o detrito sonoro que exala daquele evento, impedindo o justo e sagrado descanso dos moradores do bairro, atingisse também os abastados bairros, chamados de nobres, onde tais agressões não são permitidas. Na certa sensibilizaria os responsáveis por mais esta agressão.
O povo vai acertar.
 
ER 

6 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de estar dormindo agora..penso eu, isto e um desrespeito aos Itajubense.Vc consegui demonstrar sua insatisfacao e faco parte dela. Depois ficam criticando as festinhas nas republicas do BPS, que com certeza sao muito mais tranquilas.Sua indignacao tem fundamento e total apoio.So pra lembrar: os idosos do asilo devem ter problemas de audicao( ficaram surdos ou escutam muito pouco) em decorrencia das festas autorizadas pela gestao atual.

Anônimo disse...

O Chico Marques fez mais festas do que o Jorge...

João Heleno disse...

Zézinho,

Sabado passado,18/08, teve um show/religioso????, aqui no Centro, Pça Getulio Vargas(Grupo Velho) com o som ouvido na Cidade toda, só que para nossa sorte, as 22:15hs. apareceram algumas Viaturas da Policia e o Som foi desligado com a promeça de continuar hoje. Só que para nossa sorte, ainda não vieram ligar a aparelhagem...

Anônimo disse...

O anonimo que justifica o erro de um prefeito pelo outro ao invés de solidarizar com o problema e o descrédito dos políticos independente de quem seja, realmente não merece nosso crédito.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Ao invés de toda vez lamentar, não seria melhor reunir uma assembléia na associação do bairro e entrar com um um pedido de liminar contra a realização de tais eventos no Parque de Exposições ou até mesmo um processo contra aqueles que autorizam por perturbação do sossego ?
Os eventos são anunciados com tempo mais que suficiente para tal ação na justiça. #Ficaadica

Virgilio de Oliveira Machado disse...

Caro anônimo,realmente o Chico Marques fez muito mais do que o Jorge em tudo,na saúde,na educação,no esporte,nas obras,no meio ambiente,na agricultura,na assistência social e na cultura onde acontecia estes eventos musicais e culturais só que ele obedecia as leis que regem estes eventos