Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BATATADAS À VISTA !

Acontecerá em Fortaleza de 13 a 15, o 2º WebFor - Fórum de Comunicação Social. Convidado de honra ? Ele mesmo, José Dirceu.
Participantes ? Os chamados blogueiros progressistas. Segundo o Reinaldo, componentes do JEG - Jornalismo da Esgotosfera Governista.
Quem bancará o regabofe ?
Ora, o dinheiro público:  Banco do Nordeste, Governo do Estado do Ceará, Assembleia Legislativa do Ceará e Câmara Municipal de Fortaleza.
Será que teremos algum representante da terrinha ?

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Avisem o Professor, Professor Vereador PAULINO DO Partido dos Trabalhadores o PT do Lula, pois com certeza ele vai, Diaria Gorda meu!

Anônimo disse...

Me adimira em muito ver os seus comentaristas (no fundo incapazes e invejosos) metendo o pau no PT , pessoal do PT enfim.
Voces já eram, ja aproveitaram muito e agora (para sempre) é a nossa vez e ponto final, não adianta espernear, reclamar, fazer biquinho e o escambal, estamos onde merecemos e lutamos pra isso e daqui a gente não sai.
É a nosssa alegria......

PT (Zão)

Anônimo disse...

Caramba depois de saber que os deputados ganham 18 salarios por ano, só resta uma coisa para os trabalhadores de salario minino: suicidarem.

Anônimo disse...

Sou eleitor do Deputado Ulysses, do Laudelino e do Professor Paulino.
Um cretino perguntou se o Ulysses devolve salários , se referindo aos 18 salários que pagam a deputados.
É LÓGICO QUE DEVOLVE, pois sempre defendeu a moralidade.
O Laudelino é um homem de sandálias, E NÃO RECEBE SALÁRIOS COMO VICE, pois vice não trabalha e só substitui.
O Paulino como Vereador ,NÃO RECEBE SALÁRIOS , pois já ganha como professor e sempre pregou austeridade.
JURO QUE TUDO É VERDADE, MESMO NENHUM NUNCA TENDO ME FALADO NADA , POIS CONFIO NO PT E NA HONRADEZ SOBRE TUDO QUE DEFENDERAM, FALARAM E PREGARAM A VIDA TODA.

Eleitor do PT

Anônimo disse...

Ná lógica do subtancial dos entretantos e dos finalmente digo dentro das lógicas dos momentos que como vereador meu salário é doado totalmentes para o partidos dos eu sózinho.Como professor da História da Lógica sou altamente remunerado.Como não gosto de falar muito principalmente durante o grande expediente parei por aqui.Alguem por acaso entendeu alguma coisa? Vigilio Machado

Anônimo disse...

Pobre Tolo (PT) meu caro eleitor do PT!

Anônimo disse...

Eleitor do PT,
Será que existe alguém que duvida de você?
Eu creio que tudo que o PT falava e fala, seus candidatos cumprem fielmente.

Eleitor bobão.