Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

ENTREGADOR ITAJUBENSE

Post do Saulo (notícia publicada na Folha)

O Peixe Urbano anuncia hoje a compra do site de delivery de restaurantes O Entregador. É a terceira aquisição deste ano do site de compras coletivas.
No começo de março, a empresa absorveu as operações em seis países da América Latina do concorrente Groupalia. Em fevereiro, foi a vez do site de reservas em restaurantes Zuppa. Com ele, o Peixe diversificou sua atuação.
O Entregador faz parte dessa estratégia. Além de poder buscar os restaurantes que oferecem delivery, é possível conferir o cardápio e acompanhar o trajeto da entrega em tempo real.
Inicialmente com atuação somente na região de Itajubá, onde nasceu, o site funciona desde o começo do ano em Campinas (SP).
Em quatro meses será expandido para outros locais. O  Peixe atua em mais de cem cidades no Brasil.
“O serviço elimina problemas recorrentes em pedidos de entrega, como falhas de comunicação por telefone, ajuda os restaurantes a conquistar e a fidelizar novos clientes e ainda disponibiliza um sistema de pagamentos rápido, fácil e seguro”, disse Vitor Vander Velden, um dos fundadores do 'O Entregador' e atual diretor de produto da divisão dentro do site.

Post do Saulo ( Folha)

Nenhum comentário: