Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

CANTINHO DA SALA

Leonid Afremov

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem Ouro. Nem Prata.
Para ela, o lar sempre foi o santuário do amor, no qual as criaturas se harmonizam e se completam. Ela acha que ser casado é estar ligado de forma intensa à outra.É ter um cantinho no coração só pra ela guardar os bons momentos.
Todas as pessoas sentimentais conferem ao relacionamento mais ternura que ressentimentos. O dia a dia e sua rotina desgastante provocam a ausência das demonstrações de carinho tão essenciais para que se mantenha um casamento. O esforço para que a união dê certo tem que ser diário.
E ela se lembra como se fosse hoje... Já faz muito tempo... No dia de hoje, entrava na Igreja feliz e iluminada pela candura e pureza da sua vida amorosa. Estava um pouco ansiosa por concretizar seu sonho. O sonho de construir um lar, uma família. Profundamente fascinada por aquele momento mágico e romântico, se encontrava envolta em mistério. Um medo perceptível quase a denunciava trazendo à tona o aproximar do momento tantas vezes sonhado e ansiado também pelos hormônios latentes.
Já na lua de mel percebeu que o homem com quem se casou despertava-lhe seus instintos carnais ainda adormecidos. Ele, ansioso e diplomático disse-lhe coisas inesquecíveis...Cautelosamente e com muita ética levou-a à realização como mulher. As emoções que experimentava eram torrenciais. Um simples toque das mãos quentes daquele homem acariciando seu braço desnudo fazia-a experimentar o despertar do sexo. Quanto mais ele a tocava, mais sua pele parecia estar em chamas. Até consumarem o ápice do amor. Casamento é isso: amor, sexo e entrega.
Hoje, depois de quase quarenta anos, ela levantou-se e fez uma oração. Agradeceu a Deus pela oportunidade que teve de poder lutar e crescer dentro do casamento. De construir uma família e dar o máximo de si para que, as pessoas que Deus lhe confiou durante esta jornada, sejam cerceadas pelo carinho, pelo amor, pela atenção e principalmente que tenham como referência a responsabilidade para com a vida.
Ao terminar recebeu um abraço intenso, demorado e agradecido do marido. Olhando em seus olhos e com o rosto iluminado por um sorriso sincero de felicidade disse-lhe:___Obrigado por unir seu destino ao meu. Obrigado por tudo o que construímos, por tudo que aprendemos e ensinamos, por todos os momentos de alegria e amadurecimento que passamos juntos. Meu presente para você é minha fidelidade ao longo de todos esses anos e meu esforço em melhorar cada dia mais como pessoa para ser merecedor do seu amor.
Ficou muda... Nenhuma jóia teria o
mesmo efeito sobre ela.
Mahbet1

Anônimo disse...

Isso não existe.É muito romantismo pro meu gosto.