Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EXPORTAÇÃO DE SAPOS

Estado de Minas

Produção e valorização de bens minerais e do café colocam oito cidades mineiras no ranking das 20 mais do país em saldo comercial. Três entraram na lista no ano passado.

Nem a valorização do dólar muito menos o cenário recessivo da economia na Zona do Euro foram suficientes para impedir que Minas Gerais registrasse, em 2011, o maior número de cidades na lista das 20 brasileiras com melhor saldo na balança comercial. Foram oito, contra cinco em 2010. Além da conquista inédita, nenhum outro estado concentra tantos municípios na lista como mostra levantamento do Estado de Minas a partir de dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
Se juntaram a Itabira, Ouro Preto, Nova Lima, Varginha e Araxá – que já estavam entre as que exportam mais do que importam – as cidades de Brumadinho, Itabirito e São Gonçalo do Rio Abaixo. Um dos grandes destaques fica por conta dessa última, que em 2010 ocupava a 105ª posição no ranking e hoje aparece em 14º, entrando para o top 10 mineiro. Boa parte do resultado é conferido ao desempenho da mineradora Vale, que elevou a produção de 2,6 milhões de toneladas para 16 milhões no município.
 
Estado de Minas
 
Blog: Não temos na terrinha minérios de valor no subsolo. Mas o dia que começarem a desenterrar e exportar sapos, ela será uma das oito.
 
ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando em sã consciência estaríamos lendo matérias com a do link abaixo:
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/psdb-vai-brigar-pela-presidencia-dos-sindicatos-1.396621

PSDB vai brigar pela presidência dos sindicatos:
Lideranças tucanas articulam para chegar à direção sindical da Copasa, da Cemig e dos professores estaduais.

E eu que achei que já tinha lido ou visto bastante coisa nesta vida, esta noticia faz até meu saudoso pai revirar no túmulo.

Junte a isto: Tsunamis, camada de ozônio, BBB, 4 estações no mesmo dia, os "aí se eu te pego" e outros hits nos nossos ouvidos, o Lulismo, o nunca na história deste pais se roubou tanto e o Jorgismo levando itajubá para o fundo do poço moralmente, estruturalmente e politicamente.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

O Pagador isso é normal depois que o PT descobriu o Brasil verdadeiro temos que nos adaptar! Alias esta descobrindo Itajubá e vamos sofrer muito pois nossa realidade é mediocre mesmo em todos os sentidos quem puder saia fora.

Anônimo disse...

Vamos la pessoal a culpa é de quem ? do Jorge ta la? A Camara com estes 10 ai? Não adianta temos o que merecemos e vcs ai que pensam ao contrario e que não fazem nada (e não tem capacidade mesmo)pra mudar ve se vão pescar e não atrapalhe nossa luta pois queremos que todas e todos se filiem e se f... no PT e ponto final.

Anônimo disse...

Temos que buscar os votos estejam onde estiverem e normalmente esta na ralé mesmo, fazer o que , vamos la...não sei porque esta extranhando o Pagador ?

Anônimo disse...

É por isto mesmo que dia a pós dia o mau caratismo anda vencendo. Estranhar é um ato que merece cuidado e atenção de qualquer ser humano.
Estudar e analisar os fatos atuais como os citados demandam neurônios e bom caráter.
A busca a qualquer custo do voto da "ralé" que alguém comentou a pouco, significa gente sem escrúpulo, baixa e que sobrevive colado como parasita em alguém líder politico em nossa terrinha e da noção do que querem para o futuro da nossa cidade.
E para quem citou que não fazemos nada, acabamos de fazer você dar atenção, ler e responde aos posts e comentários publicados neste blog do nosso amigo Zelador, já somos vitoriosos!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Camarada Pagador vc é um sonhador como poucos claro, neste mundo que não nos pertence mais, foi devastado pelo PT, pelo 1,99, pelo generico,pelo populismo, etc. somos apenas alguns sobreviventes agonizantes, nada mais, não adianta reclamar, grite mas com certeza ninguem mais te escutará!

PT (ZÃO)