Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MOMENTO CLUBE ITAJUBENSE

Transcrito no jornal do Clube Itajubense

"...Notem que as questões apreciadas pelo Sr. Desembargador (suspensão da Assembléia Geral) se prenderam exclusivamente a ilegalidade do ato praticado pelo presidente do Conselho (não vejo assim), longe e não contaminado pelos boatos desprovidos de verdade, maldosos, infundados e desrespeitosos que uma minoria que se intitula oposição, capitaneada pelo presidente do Conselho e seus asseclas, lançam de maneira irresponsável, com o único propósito de semear a anarquia e a desordem, estabelecendo assim uma instabilidade política e administrativa e instalando a insegurança jurídica no nosso Clube..."

Blog: "seus asseclas" ?? Que é isso gente ? Querem dizer que o parecer anterior do Juiz da Cidade estava contaminado pelos boatos ? Não é por aí.

Nunca me senti oposição e nem situação dentro do Itajubense. Como ex- presidente (com extrema honra) fui convocado para analisar e dar parecer no relatório de uma auditoria séria. Á luz dos elementos apresentados, recomendamos (poderia ser atendida ou não) ao Conselho Administrativo, que os evidentes erros fossem corrigidos e que os valores decorrentes dos mesmos, fossem ressarcidos ao Clube, seguido de punição aos responsáveis (uma vez que comprovadamente aconteceram erros), conforme reza os Estatutos. (manifestei favorável a aplicação de advertências).

Torno a repetir a opinião: Enquanto não acontecer uma Assembleia Geral (bem organizada, com pauta definida e sem custos adicionais para a entidade), a nossa centenária casa continuará caminhando desgastada. Será esclarecedor para todos, inclusive para o zelador que foi Conselheiro durante a administração em foco.

Manifestações como a publicada do jornal do Clube desta semana, só levam ao acirramento dos ânimos.

Lamentamos, pois de ambos os lados (se é que os lados estão definidos) estão presentes pessoas de bem, em sua grande maioria. 

ER
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É estão acabano : Clubes, Entidades, Sindicatos, Instituições, Politica , Judiciario etc.

Onde vamos parar...só criam gente desonestas e oportunistas hoje em dia.