Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ALGO ESTRANHO NO AR

Há séculos o Rodrigo Marques (Itajubá Notícias e Futura FM) anunciou a definição da Siemens por Itajubá. Ótimo.
Silêncio total dos meios de comunicação ligados ao alcaide.
Da Câmara não se esperava mesmo nenhuma manifestação, nem pró e nem contra. Têm outros assuntos para tratar.
Outro dia anunciaram que a definição da empresa seria anunciada no dia 12 de maio, que foi ontem.
Inédito: Um protocolo de intenções seria assinado em BH, entre o Governo de Minas e a Siemens, garantindo a sua vinda para o Estado, tendo como opções, além da terrinha, Betim (ou Contagem) e uma cidade "X" do Triângulo Mineiro.
Nunca presenciei tal fato em toda a minha vida.
O tal protocolo, que vem a ser uma carta-compromisso, normalmente é firmada entre a empresa, o estado e o Município, pois da mesma constam direitos e obrigações de todos os envolvidos.
Definir o município depois ?
Bom, o alcaide teria ido para BH para "assistir" a assinatura. Mais estranho ainda.
Ontem no final da tarde o "viver é perigoso" foi informado do cancelamento da tal reunião. O pessoal da Siemens não teria conseguido embarcar de São Paulo para BH. Pode ?
Só falta dar zebra.

ER
     

5 comentários:

Anônimo disse...

De mentira em mentira, de erro em erro de falta de atitute em falta de atitute , tudo leva a crer que vamos dançar......depois, deixa pra la, é melhor VENDER o predio, dinheiro em caixa,é.....


DEVIDO A PROBLEMAS NO VÔO PARA BELO HORIZONTE, NÃO ACONTECEU ONTEM, COMO ESTAVA PREVISTO, A REUNIÃO DO GOVERNO DO ESTADO COM A SIEMENS.



Na tarde de ontem, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Dorothea Werneck, comunicou às 13 horas , aos participantes da reunião que haveria , às 16 horas, no Palácio de Governo , entre o Governador do Estado, Antonio Anastasia, seu Secretariado , Prefeitos, deputados e Presidentes de setores ligados a implantação de industrias em nosso estado ( CDI, INPI) que, devido a problemas no vôo, que impediu a ida da equipe da SIEMENS para Belo Horizonte, a reunião estava cancelada.


E ainda que devido a problemas de agenda do Governador, para os próximos dias, a reunião seria transferida para a próxima semana em data ainda a ser confirmada.


Ainda em Belo Horizonte, o Prefeito Jorge Rennó Mouallem , cumpriu compromissos com o Secretario de Governo, SEDRU, Deputado Bilac Pinto Neto ( o Bilaquinho) sobre vários itens, principalmente no que diz respeito à gestão do Aterro Sanitário em nossa cidade, depois do que retornou ontem mesmo a Itajubá.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos , o Chico, R.Marques, Marcão e Guto estão no Exterior resolvendo a questão, aguardem novidades na segunda!

JIN

Anônimo disse...

Eles estão passeando com o Primo, tomando vinho e tal, ta tudo certo!

Anônimo disse...

Este Rodrigo Marques é um fanfarrão, ficou brincando com um asunto serio só pra fazer picuinha com o Prefeito.
Alias ele, o Chico, o Renato e o Marcão........
Com estas coisas não se brinca!
Vai que da zebra, vão cobrar de quem?
Olha não estou gostando nada nada disso, Itajubá como sempre pode pagar o pato!Onde andam a Associação, CDL, SIMMEI, Secretarios Deputados ? Não vejo ninguem se mexendo?

Pessoal são mais de 1.400 EMPREGOS...

Itajubense Preocupado !

Anônimo disse...

Como diz meu amigo Chico, deixe ir embora!