Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2011

LEI DO SILÊNCIO

Nilton Gonçalves confirmou ontem, em entrevista concedida ao programa Itajubá Notícias, seu pedido de demissão do cargo de responsável pela defesa civil do município. Nenhuma surpresa.
Nilton, de quem somos amigos há muitos anos (desde o seu tempo de Bradesco), participando do regime de exceção imposto na PMI, nos parecia um estranho no ninho.
Numa das passagens da entrevista, o ex-diretor (creio que o cargo era esse) confirmou  que os secretários e diretores da Prefeitura estão proibidos de conceder entrevistas a Futura FM e ao jornal Itajubá Notícias.
Segundo ele, este procedimento inadequado e fora de moda é transmitido aos funcionários pela secretária de comunicações da PMI.
Duvidamos muito que o Dr. Antonio Dias, empossado como Secretário de Segurança, irá acatar instruções ou ordens nesse sentido. Sempre foi independente.

ER

  

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS ao Prefeito Dr.Jorge pela contratação do Dr. A. Dias, fiel escudeiro do Chico Marques!
Demonstra assim o Prefeito que não tem magoa, nem discrimina um profissional mesmo sabendo que ele é de outra turma.As coisas estão melhorando, ganha a Cidade.

GC.

Anônimo disse...

O Nilton foi ridículo, pois em tal entrevista se colocou, daqui em diante, a disposição da radio e jornal que tanto hostilizou.
Nilton foi chefe da maçonaria em Itajubá que tem como símbolo a Liberdade, igualdade e fraternidade, ou seja tudo que não praticou.
A radio e o locutor Rodrigo Marques foram infelizes de o entrevistar, pois deveriam deixar para as rádios do prefeito ( jovem e Itajubá) pau mandadas " elogiá-lo".
Quem entrou em seu lugar será pior ainda.

Um do povo.

Anônimo disse...

Ridicula foi a mensagem do Chico, hipocrisia, esperto foi o R.Marques que aproveitou da situação emocional do cara num momento onde a emoção falava mais alto que a razão, mas fazer o que , rapoza é rapoza.
Kaka

Anônimo disse...

A secretaria de comunicação, Dna. Talita, conhece "muito" bem o Rodrigo Marques , poderiam se encontrar de novo e ecertar a comunicação entre as partes, ganharia a cidade,mas se acabar esta briga de que viverá o programa e a radio? Não tem conteudo, cai no vazio. Jonas = Varginha

Anônimo disse...

O Nilton sempre foi um servidor dedicado. Trabalhou muito e conseguiu uma boa estruturação da Defesa Civil. Independente de qualquer coisa, o governo perde um bom quadro.

Anônimo disse...

"De que serve a liberdade de agir e pensar para os que não pensam nem agem"? (Victor Jacquemont, naturalista francês em visita ao Brasil)
A.....

Anônimo disse...

O Delegado vai montar a TROPA DE elITe Tecnologica, TET, preparem-se todos, o bicho vai pegarrrrrrrrrrrrrrrrr, falou levou.A Caça comecouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Vingador