Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

AINDA SOBRE MINAS - ESTÃO SE APROXIMANDO

Polícia Federal cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Prefeituras de cidades mineiras e no gabinente do primeiro secretario da da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dilzon Melo, em Belo Horizonte. A suspeita é de fraude em licitações com escritórios de advocacia. De acordo com a assessoria da PF em Belo Horizonte, oito pessoas já foram presas no interior do Estado nesta quarta-feira (13). Dentre eles, advogados, procuradores de municípios, agentes públicos e assessores parlamentares, mas os nomes não foram informados.
Cerca de 50 policiais percorrem as Prefeituras de Alfenas, Boa Esperança, Campanha, Campos Gerais, Coqueiral, Nepomuceno e Três Pontas, no Sul de Minas; Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba; Dores do Indaiá, no Centro-Oeste do Estado.
Em Belo Horizonte, policiais estiveram no gabinete do primeiro secretário, da Assembleia Legislativa, deputado Dilzon Melo para apreender documentos, segundo informou a assessoria da Polícia Federal. O parlamentar negou qualquer envolvimento na operação da Polícia Federal.
De acordo com investigação, o esquema criminoso contratava escritórios de advocacia para a prestação de consultoria jurídica a prefeituras municipais, através de licitações fraudadas, cujas modalidades principais e mais utilizadas eram a carta-convite e o pregão presencial. Ainda segundo a polícia, agentes públicos eram usados como interlocutores e se beneficiavam na distribuição de propinas.

Jornal da Web

Blog: O deputado Dilzon Melo é de Varginha e do PTB. Teve forte apoio do executivo local (pertencem ao mesmo partido).  

ER


3 comentários:

Anônimo disse...

Ouça amanha o IN da Futura com o Dep. Ulisses, o bicho vai pegar, eles estão inciumados com a aventura do Prefeitão e o da Guadalupe, viajando por ai, atras do PSDB.

Logico que não vão conseguir nada afinal o CHICO é f.....e sempre sabe o que faz, mas que esta incomondando ta.

Alias esta turminha que o Chico escolheu é NADA A VER!

RôRô

Anônimo disse...

Hoje é dia do BEIJO, um beijo de Judas para todos.
Lembrem-se:
o Joel é amigo do Chico assim como o Chico é amigo do Joel.

Amigo da Onça

Anônimo disse...

Dilson Melo é muito amigo do Prefeito de Itajubá, pois teve apoio integral a sua candidatura, que só faltou votos.
Dizem que o Prefeito ate brigou com correligionários que não apoiaram Dilson , mas ficaram com "coisas" do deputado.
Nas rodas políticas de BH O deputado Dilson Melo se refere ao prefeito de Itajubá de forma carinhosa como peixe, mas não o peixe mandi e sim o Traira.

Observador.