Translate

segunda-feira, 28 de março de 2011

A FILA TEM QUE ANDAR

Como já foi escrito, o blog (interiorano) nada mais é que o encontro diário de um punhado de amigos, conhecidos, adversários, em sua maioria mantendo o anonimato. O zelador puxa o assunto ou como diziam os repentistas, da o mote e a coisa avança. Uns se calam, outros se arrepiam, outros ficam emburrados e uns poucos esboçam sorrisos.
Quando o zelador está na estrada, o mote poderá ser dado por outro participante. Escreva e mande seu assunto, sua música, ou algo assim  (dentro do razoável) será postado.

Melhor que deixar registrado: Por motivo de...o  "viver é perigoso" estará fora do ar por uns dias. 

Uma olhada ou outra sempre estamos dando e discutindo.

Zelador  

3 comentários:

Anônimo disse...

Também estarei ausente então e deixo ai pra relfexão:
""""Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar.

Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.
Martha Medeiros

Muito bom isso....
S.

Wartão disse...

Através da internet, conhecemos o outro não pela sua aparência física, pelo que êle parece ser externamente, mas, ao contrário, pelo que assume ser em sua essência. Não é necessária a presença fisica. A personalidade interior da pessoa, seu jeito de ser, visão do mundo e particularidades, com essa tecnologia, são mais evidenciadas do que o corpo físico.Talvez aí esteja a razão do anonimato no blog.
É o contrário, portanto, de como estamos habituados culturalmente, no mundo real, onde as aparências são tão valorizadas.Na internet, o que se apresenta é uma nova e poderosa ferramenta que tem a capacidade de explorar facilmente o próximo, sem grandes riscos.
E possibilita também o conhecimento da essência dos outros.
Com isso talvez estejamos também conhecendo um pouco mais de nós mesmos.
Conforme a palavra do zelador: "A fila tem que andar".

Anônimo disse...

QUESTÃO DE JUSTÇA:
É do conhecimento geral que uma das características reveladas pelo prefeito municipal foi a de ser um emérito "fritador' de secretários e diretores.

AI VAI MAIS UM:

Secretário de Administração é exonerado
29/03/2011
Após 19 anos na Secretaria de Administração e recentemente no cargo de secretário, Luiz Antônio Raponi foi exonerado nesta segunda-feira 28. Quem deverá assumir o cargo é Washington Soares, ex-assessor do vice-prefeito Laudelino Augusto.

Raponi informou a reportagem do Itajubá Notícias que permanece na pasta até esta quinta-feira, 31.

PS.