Translate

domingo, 28 de maio de 2023

REVELEMO-NOS MAIS POR ATOS QUE POR PALAVRAS


A Associação dos Diplomados da Unifei (AD-UNIFEI Nacional), em consonância com a vontade expressa pela comunidade discente em assembleia realizada no dia 18 de maio, reafirma seu compromisso em apoiar a decisão dos estudantes em relação à proposta de desapropriação da área onde se encontra a sede social do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A AD-UNIFEI Nacional reconhece a autonomia do DCE em suas decisões e reitera seu apoio aos seus dirigentes. A AD-UNIFEI Nacional aguardou a manifestação dos ex-alunos por meio das ADs-Unifei Regionais antes de se posicionar, demonstrando respeito tanto à autonomia estudantil quanto aos ex-alunos.

Vale ressaltar que os ex-alunos, hoje representados pela AD-UNIFEI, estão empenhados, desde sempre, em fornecer todo o suporte necessário aos alunos para que possam defender seus interesses. Reafirmamos nosso compromisso em continuar apoiando os estudantes da Unifei em suas decisões relacionadas à sede social do DCE e garantir que suas vozes sejam ouvidas e consideradas.

Dagmar Luz de Andrade

Blog: Conforme do conhecimento geral, quem fala pelo DCE (Diretório Acadêmico) são os alunos, que em Assembleia, por unanimidade, decidiram não aceitar e lutar contra a a violência da desapropriação do DA pelo prefeito Tiburzio e Silva. Timidamente, a Reitoria da Unifei e a AD-Unifei (Associação dos Ex-Alunos), como não poderia deixar de ser, apoiaram oficialmente a decisão dos alunos. 

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador: A título de sugestão, ressuscite aquele post da outra desinteria oral radiofônica que o Gondoleiro teve contra o Cléber David e o filho dele, em uma entrevista de rádio na época da pandemia, que acabou em uma condenação em multa no Juizado de pequenas Causas. É serviço de utilidade pública ficar lembrando ao povo, constantemente, quem é esse indivíduo que se elegeu usando uma máscara de bom moço. Afinal, a memória do povo é bem ruim.

Anônimo disse...

Boko moko...kkkkkk