Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2022

BANALIZAÇÃO DA BARBÁRIE



Ontem, dia 25/5, Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, morreu depois que agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram uma "câmara de gás" e o colocaram dentro no porta-malas de uma viatura, na BR-101, no município de Umbaúba, no Litoral de Sergipe.

A vítima teria sido abordada pelos agentes quando pilotava uma motocicleta. As pessoas que viram a abordagem disseram que ele portava cartelas de remédios e que os agentes foram informados de que se tratava de um homem com transtorno mental.

Os policiais ignoraram os apelos das pessoas.

Antes de ter as pernas amarradas e de ter sido colocado no porta-malas, o homem foi alvo de spray de pimenta.

Emocionada, a esposa de Genivaldo, Maria Fabiana dos Santos, declarou, que o marido “nunca fez mal a ninguém”. 

“Sempre fez questão do tratamento dele. Sempre fez questão de ir ao médico, de tomar a medicação certinha. Nunca teve problema, tinha uma vida normal. Era uma boa pessoa. Um bom marido, um bom pai, um bom amigo. Nunca fez mal a ninguém”. 

Ele era pai de um filho de 7 anos.

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é e dizem que a colocação de câmeras nos uniformes dos policiais ajuda a diminuir a violência. No caso as câmaras de celulares dos populares que gravaram a ação não impediram o desfecho trágico. Isso aconteceu com oficiais de PRF altamente treinados. Causídico Jurássico.