Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

E NÓIS NESSA ?



A desistência da Cervejaria Heineken de instalar uma fábrica da marca em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deflagrou uma corrida de outros municípios para disputar o empreendimento. 

Ao anunciar o cancelamento dos planos para Pedro Leopoldo, em 13 de dezembro, o diretor de Assuntos Corporativos do grupo no Brasil, Mauro Homem, afirmou que a empresa vai manter o projeto de uma nova planta no Estado. 

O volume de investimentos previsto para o novo empreendimento é de R$ 1,8 bilhão e a unidade vai atender à demanda de consumo da Região Sudeste do país. 

Por ora, estão no páreo Uberaba, Patrocínio e Frutal, no Triângulo Mineiro, Ouro Preto e Mariana, na Região Central, e Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

Blog: Além de outros aspectos, o fundamental é a ÁGUA.  

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

A administração municipal de Itajubá tem um planejamento claro para o desenvolvimento da cidade: Transformar o município em cidade dormitório para Pouso Alegre, Santa Rita e Piranguinho. As pessoas trabalham lá e dormem aqui. Aliás, podem até dormir com esse governinho medíocre, que não fez nada além disso em 2021. Nem tapar buracos, tapa.