Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2019

TEMOS VAGAS !


Declarou o deputado petista Reginaldo Lopes que o seu partido lançar no mínimo 400 candidaturas para as prefeituras de Minas Gerais na próximas eleições. Segundo ele, o PT vai buscar protagonismo nas eleições de 2020, mas isso não afasta a possibilidade de alianças com outros partidos no campo da esquerda.

Filosofou o deputado do pt: " Um olhar na aldeia e outro no universo". 

Na terrinha não será nada fácil. Não vencer as eleições, o que é praticamente impossível, mas conseguir pelo menos apresentar um candidato.

Dois nomes são citados nas rodas políticas: Deputado Ulysses Gomes e a jornalista Célia Rennó, eleita democraticamente vereadora nas últimas eleições, sem conseguir, anti-democraticamente, assumir o seu cargo.

Imagino que o Ulysses tem compromissos demais em Belo Horizonte e em toda a região. Não irá se meter nisso. A Célia, pelas sua últimas declarações, se encheu da política local. 

E qual o discurso ?

Faltam quadros ao pt. Para se ter uma ideia, voltaram a namorar a Marta Suplicy e tentam convencê-la a voltar para o partido (foi para o genérico mdb) e disputar a prefeitura de São Paulo. 

Viver é Perigoso  

Nenhum comentário: