Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SUJOU ?


Acredite se quiser, mas a eleição para a prefeitura de Belo Horizonte, já em segundo turno, terá influência na terrinha.
O candidato tucano, Deputado João Leite, venceu com certa tranquilidade o primeiro turno e disparou nas pesquisas no início da campanha para o segundo turno.
Começou a desandar a maionese.
O ex-goleiro do Atlético, um bom nome, como sempre acontece na política tradicional, começou a receber apoio claros de políticos de "alta linhagem". Todo mundo queria subir no caminhão. O PMDB, aliado fiel e participante do petista governo mineiro, com raríssimas exceções, pendurou-se na carroceria do já lotado caminhão.
Correndo por fora o hábil Kalil, do PHS, ex-presidente do mesmo Atlético. E surge esconjurando os políticos tradicionais e as jogadas ensaiadas.
Pois bem, segundo o Ibope, o Kalil ultrapassou, e bem, o João Leite nas pesquisas.
Um chumbo sem tamanho no Aécio, Anastasia, nos demais tucanos e aliados e principalmente nos adesivistas do Sul de Minas, caso a tendência seja mantida nas urnas.
Conhecendo a raça será possível afirmar que já começou a operação "desembarque do caminhão"
A decisão será no dia 30 de outubro. Veremos.

Viver é Perigoso    

2 comentários:

Anônimo disse...

É, realmente, a prefeitura de BH,sempre influenciou os rumos de Itajuba,faça me o favor,e falta de assunto,ou ainda está grogue com a porrada?

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:45 horas,

Prezado desinformado : Recomendamos que atenha-se a apreciar no blog, as moças e músicas bonitas. Obras de arte publicadas não recomendamos. São para longo alcance. Não insista que não iremos desenhar sobre as consequências das eleições de BH para o Brasil. Não se trata mais do Sul de Minas e nem de Itajubá.
Firme bem os olhos e tente ver um pouco além de Pouso Alegre. Já está bom.
Deixe as questões mais complexas para os anônimos com visão.

Zelador