Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SOB A LUZ DE VELAS



Sinceramente ? Estamos lascados.

Viver é Perigoso

12 comentários:

Anônimo disse...

É Zelador...
Fiquei sabendo agora do Chico.
Lascou mesmo!

Anônimo disse...

E.R.

Bom dia.
Nosso futuro presidente continua na luta. Jamais devemos desistir. Um feliz dia pra você e todos nossos queridos amigos.

abraços


Virgílio de Oliveira Machado - O Véio

Anônimo disse...





Colega, foi bom, aqui se faz aqui se paga.

Unknown disse...

Amigas e amigos, com relação as noticias que estão nas redes sociais sobre o julgamento realizado hoje (27/OUT) no TRE, gostaria de informa-los que esta foi só mais uma etapa do processo, onde foi julgado um recurso, chamado Agravo Interno.
Fazendo uma comparação bem simples, a tramitação de um processo é como uma decisão de campeonato de futebol, que tem primeiro tempo, segundo tempo, primeiro tempo da prorrogação, segundo tempo da prorrogação e depois ainda tem os penalties. Com relação a esta ação, nós estamos no segundo tempo do jogo. O primeiro tempo eu ganhei, quando o Juiz Eleitoral de Itajubá deferiu o registro da minha candidatura e eu disputei e ganhei a eleição. Temos muito jogo ainda pela frente. Abraço. Chico Marques.

Anônimo disse...

Prezado Zelador,
No calçadão corre a notícia que o Zé Pequeno foi cassado.
Não consegui confirmar, você sabe de alguma coisa?

Edson Riera disse...

Anônimo das 23:18 horas,

É bom conhecer um pouco do assunto. Aconteceu um erro banal, principalmente, da Câmara Municipal. Os inimigos do Chico trabalharam bem o assunto, pois têm tempo e recursos para isso.
O Chico vai dispender muito esforço para recorrer nas diversas instâncias.
A sua possível presença na Câmara Municipal deve causar um pânico imensurável nas hostes contrárias.
Como cidadão gostaria muito dele como vereador. Como amigo, já teria mandado tudo às favas.
No fim, a verdade prevalecerá.

Zelador

Anônimo disse...

Abalizado Zelador,
Sim, Chico conhece todos os "caminhos" na PMI, portanto é líquido e certo que a possibilidade de sua presença seja causa de boa parte dos pesadelos do coronelzinho. A outra, ficaria por conta dos desdobramentos da "Soledade"...
Em tempo: Sabendo que o mar não está pra peixe e que haverão pressões por todos os lados, o "todo poderoso" está em vias de ressuscitar o, em outrora natimorto, jornal Folha de Itajubá. Aquele mesmo de origem pousoalegrense redigido a quatro mãos, inclusive com auxílio do "Pai Eterno", que num passado próximo foi distribuído por toda terrinha até mesmo no gabinete da autoridade. Se as notícias de um tal semanário (in)depentente já nos causam alguma estranhesa, imagine o que vem por aí!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:18 horas,

Nada mais me surpreende na terrinha.

Zelador

Anônimo disse...

jornal Folha de Itajubá..

Jogada de mestre, todos os semanários na terrinha são do contra ou estão no muro ou custam muito; são arrogantes, metidos a besta enfim, assim como os poderosos ja dominam com a Radio vão dominar com um bom Jornal.
Imprensa boa é imprensa que ta do nosso lado de verdade.
Quanto aos outros é melhor se dedicarem a vender anúncios de classificados, vão sofrer!
kkkkkkkk

Anônimo disse...


Fiquei sabendo agora do Chico.
Lascou mesmo!

Tá na uti da política e vai sofrer muito antes da morte; o purgatório será pior ; por onde andará seus parceiros, cumpanheiros e escudeiros?
É a vida Zelador, aqui se faz e aqui se paga.

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:25 horas,

Os jornais impressos estão com dificuldades. A internet cresce assustadoramente. Tudo muito rápido e efêmero. Os jornais sobreviverão com análises mais um pouco mais profundas do que aconteceu. Os semanários do interior sobrevivem com muita luta.
Aquilo que circulou há uns tempos, com distribuição gratuita nas bancas, não era jornal. Tratou-se de panfleto publicitário e canal para ataque daqueles que ousam a pensar e manifestar diferente.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:29 horas,

A situação política do Chico ainda vai ser discutida em diversos níveis de tribunais. É difícil pelo batalhão de advogados contratados pelos seus adversários, que irão até as últimas consequências para prejudicá-lo. Procure saber sobre a acusação e em alguns casos, condenação do Chico. Não houve qualquer prejuízo para os cofres públicos. Para a UTI política caminham os outros e o tempo mostrará.

Concordo, que nos novos tempos, o que foi feito será acertado por aqui mesmo.

Zelador