Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

EM ITAJUBÁ, 19 HORAS !


Deu no Diário Oficial do Município.


A Secretária da Saúde, Maria Goretti foi exonerada e o Secretário Zambrana assumiu. O Junior Bastos da Secretaria dos Esportes assumiu interinamente a Secretaria de Cultura, cujo Secretário Massoud, não foi exonerado. Já o Secretário José Henrique não foi exonerado, mas o Sr. Antonio Alberto  assumiu interinamente tornando-se Secretário da Agricultura. Agora, o Secretário Sr. André Carlos, assumiu interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Social, mas o Secretario Sr. Marco Antonio não foi exonerado. Enquanto isso, o Secretário Pedro Mendonça não foi exonerado da  Secretaria da Coordenação Geral e Gestão, mas o Secretario Juliano assumiu interinamente. Entretanto, o Secretário Peter assumiu interinamente a  Secretaria da Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, mas o Secretário Vitor não foi exonerado. O Secretário Solano não foi exonerado da Secretaria da Comunicação, mas o Secretário Alfredo Honório assumiu interinamente a Secretaria. Deixando claro, o Secretário do Meio Ambiente, Sr. Ricardo Ferreira teve a sua exoneração publicada em Portaria no Diário Oficial, mas continua Secretário.

Foi o que entendi.

Viver é Perigoso
   

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa notícia do IN é uma piada?!?!?!

http://www.itajubanoticias.com.br/noticia.php?estilo=Pol%C3%ADcia&id=2183

Fala sério, a começar pelo nome do site: "semprefamilia"

http://www.semprefamilia.com.br/as-15-melhores-cidades-para-se-viver-em-minas-gerais/

Notícia de 24 de setembro de 2015 - 17:59.

Não sei se rio ou choro...

Anônimo disse...

Simples explicar meu caro Zelador. São particularidades do, digamos, modelo nada ortodoxo de gestão e de contabilidade criativa patrocinada pelo coronelzinho.
Assim, apesar de ser o autor intelectual da "maldade" o grão vizir das finanças "Sir Peter" também não teria sido informado pelo coringa da Administração André Alves sobre, como e quando, seu plano seria colocado em prática. O resultado é a mais absurda lambança, ou seja, os digníssimos secretários, assessores e diretores na prática estão exonerados, porém, por incrível que pareça a prefeitura não dispõe de caixa da saldar direitos e recisões no prazo legal. Incrível , não?! A que ponto chegamos!
Uma dica, Zelador: Questione seu amigo cavaleiro templario das finanças sobre o fato. Como exemplar maçom que é, um homem comprometido com a verdade, moralidade e integridade, o mesmo não poderá negar! É isso!

Anônimo disse...

Transparência total dos atos do executivo municipal.

Anônimo disse...

Ao que tudo indica as exonerações não foram publicadas porque a Prefeitura não tem dinheiro para pagar os acertos dos secretários. O que provavelmente justifica o péssimo clima que ficou na Prefeitura entre André Alves, isolado de um lado, patrocinador das exonerações e outro grupo de secretários que não queria as exonerações pois sabiam dos custos.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, mas parece ter começado o processo de fritura em fogo alto de André Alves. Logo surgirão fatos desabonadores sobre sua ação na Secretaria de Administração. É mais uma vez o método RR de queimar seus secretários.

Anônimo disse...

Foi o que entendi.

EU NAO ENTENDI NADICA DE NADA, mas se voce ler o jornaleco da semana vai continuar a NÃO ENTENDER NADICA DE NADA!

Que confusão.

Aguarde oSM para maiores explicações, claro.