Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2015

O LADO ESCURO DA FORÇA




A Administração  fornecerá as informações solicitadas pela JovemFM e pelo Jornal O Sul de Minas, desde que atendidas as seguintes normas estabelecidas:

"Solicitação feita em papel branco, texturizado no tamanho A4 tipo Evenglow Opalina Linear 250g A4 - Branco, com  a logomarca em alto relevo da empresa solicitante, com letras Trebuchet, escrito com máquina elétrica IBM ou similar, acompanhado de três cópias obtidas com papel carbono azul HC-211. O envelope deverá estar lacrado com cera vermelha e entregue na Secretaria de Comunicação, às segunda-feiras, no período de 17:00 às 17:05 horas, por um estafeta uniformizado, com terno azul marinho, camisa branca e gravata vermelho "dirceu".
Conforme legislação vigente, a Administração terá 20 dias para responder o possível questionamento, prorrogáveis por mais dez. Entenda-se, dias úteis. "

Só falta !

ER

Um comentário:

marcos.caravalho disse...

Mais uma jóia resgatada pela atual administração do burgo de escuras cavernas da falta de bom senso.
O carnê do IPTU já nos foi entregue. É daquele boletos com código de barras, em tese (para a PMI tudo deve ser "em tese" - sempre é bom que seja com grandes restrições à tese...) pagável em qualquer agência de qualquer Banco, além de naqueles quiosques associados a Bancos que têm um "certo" prestígio com o BC e podem abrir filiais sem serem filiais (minha nossa!!!).
Muito bem: o boleto é pagável em qualquer Banco exceto no Bradesco!
Por quê??!!
Sabe por quê? Prá encher o saco de quem só tem conta no Bradesco e não nos outros Bancos tendo, assim, que sacar em grana viva o valor a pagar e correr para uma das outras filas dos "amigos dos amigos".
A vanguarda do atraso, diriam por aí...
Abraço dominical