Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ROUBEI MAS NÃO FUI EU


Ele sempre repete com a maior cara de pau :
- Não tenho e nunca tive nenhuma conta no exterior. Quem provar o contrário pode ficar com todo o dinheiro. É mentira, repete.
Tem mandato de busca expedido pela Interpol, parte do dinheiro já está sendo devolvido para a Prefeitura de São Paulo e o próprio Deutche Bank reconhece que movimentou recursos "sem origem" dos malufs.

Deu na imprensa: 
O Deutsche Bank fechou um acordo com a prefeitura de São Paulo e com o Ministério Público Estadual (MPE) para o pagamento de 20 milhões de dólares (cerca de 47 milhões de reais) por ter movimentado valores depositados pelo ex-prefeito Paulo Maluf. 
O objetivo do Banco Alemão é, de acordo com os promotores de São Paulo, “evitar qualquer discussão” sobre transações bancárias feitas pela família de Maluf entre 1996 e 2000.
Familiares de Maluf teriam movimentado cerca de 200 milhões de dólares em contas de empresas de fachada (offshores) na Ilha de Jersey. Os investigadores constataram que, deste montante, 93 milhões de dólares foram posteriormente investidos na Eucatex, empresa da família Maluf, entre 1997 e 1998.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Este cara ai sabe multiplicar, dividir, somar e subtrair , como ninguém! Um professor.

Anônimo disse...

ISSO é o qy=ue Zelador ????



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder cubano, Raúl Castro, percorreram nesta terça-feira o porto do Mariel, 45 km a oeste de Havana, construído e financiado pelo Brasil, informou a TV estatal cubana.

"Penso que o Porto de Mariel representa para Cuba a possibilidade de uma revolução industrial, porque é a possibilidade para atrair empresas para a produção de produtos de alta tecnologia", disse Lula à TV cubana.