Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AGORA VAI !

 
Deu no site da Jovem FM a nova empresa contratada para o serviço de capina e limpeza na terrinha, seria a Infrater Engenharia Ltda, com sede em Betim.
O assunto precisava mesmo ser resolvido. O mataréu anda tomando conta das ruas e praças. E olha que não tem chovendo muito.
A empresa que está deixando o serviço é a CJP, daqui mesmo da cidade. O contrato existente se encerrou. Foi prorrogado por algumas vezes e parece que não deu mais.
Salvo engano, a Infrater Engenharia Ltda, pertence ao antigo Deputado do PV, Ciro Pedrosa.
Penso, que o sonho de consumo da atual administração seria juntar e entregar todo o serviço de coleta de lixo, limpeza e capina,  para uma empresa só.
Pode ser.
E dentro do assunto, lembrei-me agora de uma expressão muito usada nos primórdios da Boa Vista:
" Em cada enxadada uma minhoca".
Vamos em frente.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

MINHOCA? Em cada enxadada vc não tem ideia do que $$$$$AAAAIIIIIII.

Anônimo disse...

Zelador, não devemos passar batidos nessa não. O que ocorre é muito simples, a PMI forçou a CJP a deixar o contrato, simplesmente eles deixaram de pagar as faturas de SET, OUT, NOV e DEZ, e aí a CJP ameaçou entrar na justiça para receber o que lhe e devido, o prefeito então propôs o pagamento contra a abertura de mão do contrato, simples né!! Como diz o ditado mais vale um péssimo acordo do que briga na justiça.

Anônimo disse...

A CJP levou o maior passa-moleque...
Difícil crer que uma empresa de Betim consiga ser mais competitiva no terreiro da CJP... mas, negócios são negócio , negociatas idem.

Anônimo disse...

O prefeito ta certo ele deve fazer o que achar melhor para no$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Aldo disse...

Acho que se temos bons profissionais eles teriam de ficar com o serviço e não trazer gente de fora!