Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRATAMENTO ESPECIAL

Informou a Reuters (via Gal. Osório)

Declarou hoje o presidente da Siemens, Paulo Stark:

"...No curto prazo, a Siemens pretende construir um centro de pesquisa e desenvolvimento no Rio de Janeiro e a partir do ano que vem (2013) uma nova fábrica de motores para o mercado de óleo e gás e uma outra unidade para produção de equipamentos de imagem voltados para o segmento de saúde."

Blog: Começaria em 2011. Já foi para 2013. Itajubá não foi citada..
É a vida !

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Processem o Rodrigo Marques por danos morais.

Anônimo disse...

Um jornalista não fala só o que a gente gosta. Fala do que é necessário.....as vezes mente,as vezes chuta, as vezes brinca com as pessoas, as vezes é prepotente, as vezes é arrogante, as vezes é ignorante, as vezes engana a gente, as vezes.... as vezes..... as vezes a gente até acredita!

Anônimo disse...

O nosso Delegado, policial e Vampiro vai acabar matando os velhinhos do Asilo, calma, fique tranquilo, cada um no seu quadrado, coisa de imprensa é de imprensa, de policia é de policia; a baixaria depois que a Xuxa/globo abriu o armario ta demais......

Anônimo disse...

Até o fim do ano começa a funcionar o centro de pesquisa e desenvolvimento da Siemens na Ilha do Fundão, no Rio, empregando cerca de 800 pessoas, 300 delas envolvidas exclusivamente em pesquisa, anunciou o presidente da Siemens do Brasil, Paulo Stark nesta quarta-feira (23) no Rio.



Ainda este ano, segundo o executivo, a empresa inaugura em Joinville (Santa Catarina) uma fábrica de equipamentos para diagnósticos por imagem, com investimentos em torno de US$ 30 milhões, e, no ano que vem, uma fábrica de motores em local ainda não divulgado.


AVISE O HOME AI QUEM SABE ELE CONSEGUE TRAZER PRA TERRINHA! (Não deixe o Rodrigo saber disso senão ele se mete e estraga tudo)

Anônimo disse...

Cabe aqui uma reunião URGENTE com as principais lideranças politicas e institucionais da Cidade para irem a São Paulo falar com o Presidente desta magnifica empresa e lutar para que possamos te-la em nossa cidade gerando emprego e renda!
Pergunto: Em Itajubá tem gente capaz para isso? Prefeito?Reitor?Vereador?Presidente de entidades? etc...NÃO! Então vamos cuidar do Shopping Beira Rio que esta crescendo a todo o vapor....se não acaba a cidade.

Edson Riera disse...

Marta,

A nota não diz que a empresa não vem mais para a terrinha. Mas também não diz que vem.Alguns futuros empreendimentos foram citados, inclusive com suas localizações. Itajubá não foi citada.
As nossas autoridades tem que estarem atentas.

zezinho

Anônimo disse...

Vamos torcer então pra tuda dar certo, se Deus quizer.
obrigada,
Marta