Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

MARGUERITA OU VEGETARIANA ?

O deputado petista Odair Cunha (PT-MG) foi sondado por seu partido para assumir o posto de relator da CPI do Cachoeira. Cunha já havia sido cortejado pelo PT na semana passada.
Em um primeiro momento, ele havia recusado a proposta. Nesta segunda-feira, porém, após pressões do partido diante da dificuldade de encontrar um nome, ele informou ao líder do PT, Jilmar Tatto (SP), estar à disposição.
Segundo a Folha apurou, o parlamentar resiste à ideia temendo sofrer desgastes políticos diante de CPI tão polêmica, mas já começou a consultar interlocutores sobre a conveniência de aceitar o desafio.

Deu na Folha

ER


3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui esta o purgatorio do PT do Lula e se Deus quizer vai começar a desmoronar pois ninguem aguenta mais esta maldição do PT!
É preciso acreditar que existe justiça, que existe homens de bem em NOSSO País !Preciso dizer aos meus netos que esta praga teve seu fim!

Sete anos!MENSALÃO!

"Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber." É assim que a Procuradoria-Geral da República (PGR) qualifica o mensalão, nas alegações finais do processo. E a explicação da PGR é cristalina: "No momento em que a consciência do representante eleito pelo povo é corrompida (...), a base do regime democrático é irremediavelmente ameaçada". Para chegar a esta síntese do maior escândalo de corrupção da história do país, agora prestes a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o Ministério Público reuniu as mais variadas evidências de recebimento de propina — testemunhos, recibos, livros contábeis, laudos, TEDs, DOCs, entre outros — e, a exemplo das CPIs que se debruçaram sobre o assunto, mostrou sua correspondência com a votação de matérias caras ao governo. Infográfico de VEJA.com aponta os beneficiários do esquema, as datas, os valores, os intermediários e as votações citadas na denúncia.

Brasileiro

Humberto disse...

Zezinho,

Esses políticos conhecem muito bem a estória do " Sempre existe uma saída ". Se vc. não conhece aí vai.

Certa vez, numa cidadezinha bem distante, um homem inocente foi levado a julgamento, no qual sua sentença seria a prisão perpétua.

Por desavenças pessoais e erro de julgamento, o juiz estava disposto a tudo para condená-lo. Em dúvida absoluta, o júri não sabia se deveria considerá-lo culpado ou inocente.

Foi então que um leigo, que fazia parte do júri, propôs que fosse tirada a sorte. Isso nunca acontecera antes. O juiz percebeu uma oportunidade única para garantir a prisão daquele homem. Ele aceitou, mesmo ilegalmente, tirar a sorte. Ele escreveria em dois papéis diferentes as palavras: “CULPADO” e “INOCENTE”, iria dobrá-los e o réu deveria escolher um dos papéis. No entanto, sorrateiramente, o juiz escreveu nos dois papéis a palavra: “CULPADO”.

O réu percebeu a injustiça premeditada cometida pelo inescrupuloso juiz. Estavam brincando com a sua vida!
Foi nesse momento que ele se viu totalmente sem saída, pois se ele desmascarasse o juiz certamente pagaria um preço ainda mais caro pela vingança pessoal. E se aceitasse o jogo, seria condenado!

Não existia uma saída!

...Mas se tivesse, qual seria?

Nenhuma resposta vinha à sua mente. Ele insistiu, perguntando a si mesmo: “Se tivesse uma saída, qual seria?”.

Ao invés de ficar se lamentando pela sua falta de sorte, pela perseguição gratuita, ficar se perguntando: Por que eu? Por que comigo? O que eu fiz para merecer isso? – Perguntas totalmente enfraquecedoras que não levariam a lugar algum. Ele continuou procurando uma saída. Foi então que ele a encontrou.
Rapidamente, pegou um dos papéis e comeu! Isso mesmo, comeu!

Disse ao juiz e aos jurados:

- “Caro senhores, para saber qual será o meu destino basta que leiam o papel que sobrou. Minha sorte será oposta.”

O juiz não teve outra alternativa se não declará-lo INOCENTE.

Portanto amigo leitor, acredite: “SEMPRE EXISTE UMA SAÍDA”.

Fonte: Triad Productivity Solutions – Proibida reprodução sem mencionar a fonte com link para artigo original. http://www.triadps.com.br/conteudo.asp?cd=33#ixzz1sFN5GtSH

Aguarde e verá. Sempre existe uma saída.

Humberto.

Anônimo disse...

Humberto,
Não apenas é brilhante quem escreve bons textos; como também os quem os divulgam.
Parabéns e obrigado.

Amigo do K.....