Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ACABOU A HORA DO RECREIO - 2

Deu no "viver é perigoso" no dia 04/01/2012

1º de janeiro – domingo

Data a partir da qual fica proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública, exceto nos casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior, casos em que o Ministério Público Eleitoral poderá promover o acompanhamento de sua execução financeira e administrativa (Lei nº 9.504/97, art.73, §10).
Data a partir da qual ficam vedados os programas sociais executados por entidade nominalmente vinculada a candidato ou por esse mantida, ainda que autorizados em lei ou em execução orçamentária no exercício anterior (Lei nº 9.504/97, art. 73, § 11).

RESOLUÇÃO Nº 23.341
Ministro Arnaldo Versiani
Tribunal Superior Eleitoral

Blog: Inclusive ingressos para shows, etc, imagino eu.

ER

Hoje 7/2 - Segundo o "Itajubá Notícias" a Prefeitura foi orientada juridicamente para cair fora do "patrocínio da festa da exposição agropecuária". Com certeza os "sertanejos universitários" irão estagiar em outras praças.
Já valeu.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

que pena não vai ter mais festinha?

Anônimo disse...

acabou o circo e o pão da atual adminstração.Melhor arregaçar as mangas para ver se dá conta de fazer alguma coisa até as próximas eleições!eh..eh..eh

Anônimo disse...

Infelizmente (se pensarmos que teve de ser assim pois deveriam ter bom senso, decência e coerência que foram palavras eliminadas do dicionário desta turma) ou felizmente(pois a fórceps e goela abaixo desta administração e srs. pseudo vereadores é muito melhor).
Mas enfim, é uma baixa e tanto para o Prefeito Show Man Itajubense em ano de Eleição, como já disseram a pouco, sem o Circo mas ainda com o pão que virá pelo empréstimo inconsequente avalizado pelos pseudos Vereadores desta cidade.
Mas que o "homi" e seus asseclas devem estar coçando o bigode, ah devem estar !!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Face a pressão, teremos que providenciar uma profunda modificação, para conseguirmos deixar tudo do jeito que hoje está.


PMI