Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ORA PRO NOBIS

Em alguns lugares a gente não vai para saber se é bom ou não. Vai apenas para confirmar que é bom.
Hoje fui gratificado almoçando no "Ora Pro Nobis", do Rafael, da Angelina, do Gilbertinho e por que não, um pouquinho nosso.
Têmperos, sabores e atendimento, muito especiais.
Preço de fazer corar frade dominicano (R$15,00) e sem a presença ameaçadora e intimidante de balança.
Local muito bonito.
Tive a honra de sentar-me próximo do Antonio Noronha, da turma de São Gonçalo do Sapucaí. Conversa agradável. 
Saí mais feliz do que quando entrei.

ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Aécio:
Exemplo para muitos na terrinha.


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) rebateu as críticas de aliados da oposição que se declaram decepcionados com seu desempenho político. Apontado como acomodatício, declara: “Não confundo adversário com inimigo, nem tampouco governo com país.”

Aos que o acusam de negligenciar o papel de oposicionista, diz: “Não professo o ‘quanto pior melhor’ (máxima dos nossos adversários, quando ainda na oposição).”

Àqueles que consideram que foge das polêmicas que lhe renderiam uma visibilidade compatível com suas pretensões presidenciais, afirma: “A minha forma de atuação política confronta-se com ideia de que haveria, de minha parte, uma verdadeira obsessão pela Presidência. Jamais a tive.”

Acrescenta que, se fosse obcecado pelo Planalto, “provavelmente já teria vestido, por razões de estratégia, um figurino político que agradasse especialmente a determinados interlocutores. Estaria empenhado em jogar para a platéia.”

Considera mais importante “para o país uma articulação silenciosa do que um discurso acirrado”. Reafirma: “Há algum tempo, […] coloquei meu nome à disposição do partido como um dos pré-candidatos da nossa legenda para 2014.” Mas realça: “Deixei claro que o partido conta com outros nomes do gabarito de José Serra, Geraldo Alckmin, Marconi Perillo e Beto Richa, por exemplo.”

Anônimo disse...

Espero que a felicidade dure muito tempo, pois com fome tenho certeza que esta.
Ah..falando em fome vou comer uma leitoinha,um courinho,um franguinho caipira com batata, uma Brahma e umas tres cachaças.

De sobremesa um pudinzinho de leite moça com cocô e depois um café bem forte com um monte de açucar.

João Saudável

Gilbertinho disse...

Agradecemos a mensagem que nos trouxe forças para continuarmos nosso trabalho. Pode ter a certeza que nos estamos fazendo com muito carinho para servir o melhor para nossos amigos e clientes. Nós estamos vendendo saude!
Um grande abraço amigão..
Clã do ORA PRO NOBIS .