Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMIGO É PRÁ ESSAS COISAS

Caro Edson,

Finalmente hoje , 28 de Novembro de 2011, o "contador de visitas" do "Viver é Perigoso"  ultrapassa os 150.000 (cento ecincoenta mil) fiéis e/ou curiosos leitores do mesmo. Meus Parabéns !
É um número expressivo que retrata a qualidade do mesmo. Considerando-se a data de início do Blog ( 06/outubro/2009) como a data de início da contagem, teríamos uma média de 190 acessos/dia. Mas sei que a utilização do contador ocorreu um bom tempo depois e daí, podermos afirmar, que este número deve estar próximo dos 200 acessos//dia. Isto só, já é um motivo para que você não desanime e pense em jogar a toalha, ( sei que isto já ocorreu ), e mantenha firme e vivo o Viver é perigoso" Aprendamos a conviver com os ANÔNIMOS, pois eles são bastante importantes com suas críticas, na maioria das vezes até construtivas e não esqueça de que até grandes escritores se manifestavam através de PSEUDÔNIMOS, o que não deixa de ser uma forma de ANONIMATO.

Um abraço do amigo,

Roberto Lamoglia

Blog: Roberto, grato pela lembrança. Hoje todos podem verificar que mais que 400 acessos diários são feitos. Depois que os eventos passaram a serem contabilizados, aconteceram 6.683 postagens e publicados  8.332 comentários. Reconhecemos que tudo é feito "quando dá" e de forma amadora. Mas é sincero.

Abraço,

Edson 

5 comentários:

Anônimo disse...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Anônimo disse...

CONFIE SEMPRE
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Anônimo disse...

Parabéns sempre, vamos em frente!
Ano politico, o bicho vai pegar, calma e força, vamos torcer para o Chico?

Eleitor

Anônimo disse...

Onde anda o K ?

Edson Riera disse...

Anônimo,

O "k" abrilhantava o blog. Penso que se encheu com algum comentário e afastou-se.

Zelador