segunda-feira, 18 de maio de 2020

MAIS DO MESMO

Valdemar da Costa Neto
O governo nomeou Garigham Amarante Pinto, indicado do PL para o cargo de diretor de Ações Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Garigham Amarante Pinto, advogado de formação, atuou nos últimos 22 anos em funções de assessoria no partido. A nomeação foi publicada no "Diário Oficial" nesta segunda-feira (18).

O fundo tem orçamento de R$ 54 bilhões.

Garigham é homem de confiança do presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, condenado no julgamento do mensalão. 

Bolsonaro, nas últimas semanas, passou a negociar cargos do governo com siglas da Câmara, em especial com aquelas que fazem parte do chamado Centrão, buscando construir uma sustentação política que evite a abertura de um processo de impeachment contra ele.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

2 frases
"As pessoas mais ponderadas, mais racionais, que o apoiaram e ainda torcem por ele [Bolsonaro], e eu me coloco entre essas pessoas, ficam numa situação difícil para defender. Porque é muita loucura muita burrice" Janaína Pascoal
" Em geral a crise tá mostrando que os desinformados estão cheios de certeza e os informados cheios de dúvidas" não sei o autor

Anônimo disse...

Mais uma comprovação: lá se forem nossas esperanças. Igualzinho aos outros, petralhas, tucanos e mdb o partido mais quenga do Brasil.