domingo, 9 de setembro de 2018

VÁ LÁ ENTENDER...



Sabemos sobre consultas, médicas, jurídicas, estéticas, etc, com hora marcada. Mas livraria com hora marcada é novidade.

Deu hoje no jornal :

A Sala Tatuí, em São Paulo, começa a funcionar no dia 29 de setembro. Mais precisamente na Rua Tatuí, 320. Um novo espaço da editora Lote 42.

Os clientes poderão marcar visitas e o atendimento será mais cuidadoso e atencioso do que em uma livraria comum.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Unknown disse...

NAO SABIA QUE MINHA PRESENÇA NO PARQUE MUNICIPAL FOSSE INCOMODAR TANTO ASSIM A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE .FIZERAM QUESTÃO DE IREM LA TIRAREM UMA FOTO KKK.FOI PREFEITO .SECRETÁRIO E ATE O DONO DO KART KKK.? ESTAVA COM MINHA FAMILIA NUM ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE UMA IGREJA QUE POR SINAL FOI MUITO BOM. SÓ PARA TIRAR UMA FOTO MINHA PARA TENTAR ME INTIMIDAR OU DEPOIS DEBOCHAR DA MINHA PESSOA NA REDE SOCIAL ...KKK..DEIXO AQUI UM RECADO ...SE PRECISAR IREI DAR PESSOALMENTE AOS QUE FICARAM INCOMODADOS COM MINHA PRESENÇA. EU SOU CIDADÃO DESSA CIDADE E ONDE FOR PUBLICO EU VOU COM MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS SEM NENHUM PROBLEMA E NÃO VAI SER NENHUM POLITICO OU SERVIDOR PUBLICO E SEUS AGREGADOS QUE VÃO FICAR TENTANDO ME INTIMIDAR SÓ PORQUE NÃO CONCORDO COM A FALTA DE TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS PÚBLICOS DESSA CIDADE .DA PROXIMA VEZ PODE VIR TIRAR UMA SELF COMIGO NÃO MORDO NÃO KKKKK .Foi a primeira vez que fui .Achei muito bonito deixo aqui os parabéns para todos os envolvidos .Mas não deixarei de desejar também que deem mais prioridades para o básico em nossa cidade .Que Deus abençoe todos.

Edson Riera disse...

Domingo no Parque -

Aconteceu com outras pessoas. Poucas, porque segundo o Chefe, os críticos/pessimistas na cidade não passam de meia-dúzia.

Qualquer dia, em passando por aquelas bandas, irei conhecer o Parque. Tranquilo, avisarei pelo Blog antes. O pessoal poderá tirar fotos e publicar no Face.

Sois Rei ?

Zelador

Anônimo disse...

Que coisa feia gente. Provinciano. Coisa de gente atrasada. Mas não são os subordinados os culpados. Como salientado, o culpado é o chefe. Que estimula. Acha que a coisa pública é propriedade individual. Pergunto aos que pensam assim: como vai ser a partir de janeiro de 2021? Graças a Deus tá chegando. observador contumaz

Anônimo disse...

Esse parque tá me lembrando uma conversa com meus pais quando eles contam que nas décadas de 50/60 era considerado bom prefeito quem construia na praça central da cidade uma fonte luminosa. E depois ficava observando se seus rivais ( normalmente era de uma outra família e apoiadores de outros coronéis ) viriam apreciar as belezas da fonte. Atraso puro. E pensar que o coronel atual daqui e seu tenente coronel foram eleitos com o fama da modernidade. Jovens na idade e atrasados no pensamento e ações. cidadão preocupado

Anônimo disse...

Não pode ir no parque, não.
Se só mete a lenha e só critica, não tem nada que xeretar lá.
Vai no parque em Pouso Alegre.
Deixa o parque para as pessoas que vão lá se distrair com suas famílias, e não para aqueles que vão lá só para procurar alguma coisa para criticar.

Edson Riera disse...

Criticar -

Não conheço, mas vejo falar maravilhas do Parque. Deve ser mesmo.

Apenas desconfio vagamente que ele pertence ao povo. Se é que não esteja enganado.

Ha séculos vejo os vereadores pedindo ou melhor, implorando informações sobre a distinção das responsabilidades sobre os gastos.

Pode muito bem, por distração, o poder público ter bancado obras e materiais que seriam de responsabilidade da empresa exploradora do Parque.

Só esclarecer.

Zelador