Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SIMPLESMENTE MARIA

Olha, disse o médico, não irei receitar medicação convencional. O seu caso é simples. Recomendo-lhe que provoque dois rápidos e encontros casuais com essa pessoa. Estou colocando na receita o seu nome, endereço e o dados sobre o trajeto feito por ela, quase que diariamente.

Próximo !

Olha, tenho que ser sincero com você. Isso se chama estado pré depressivo. Pode se tornar sério e exige cuidados. Estou lhe passando a receita e imploro que você leve a sério. Provoque quatro rápidos encontros casuais com a pessoa cujos dados estão anotados. Não fale nada ao encontrá-la. Só cumprimente e ouça o que ela tenha a lhe dizer.

Próximo !

Olha, não sei como você deixou a situação atingir esse ponto. Precisamos agir rápido. Procure essa pessoa no endereço citado, todas às manhãs, antes das 09:00 horas. Peça-lhe dois minutinhos do seu tempo e não fale mais nada. Só olhe. Ela saberá o que lhe dizer.

Próximo !

Olhe, o seu caso é fácil e difícil de resolver. Será necessário disciplina e determinação. O tratamento não tem tempo de duração determinado. Tenho receitado e as pessoas por aqui não passaram mais. Ficaram encantados e tornaram o tratamento permanente. Procure encontrar com a pessoa indicada na receita, pelo menos duas vezes ao dia. Só cumprimente-a. É o necessário.

Olá Maria Virginia ! Como não consegui encontrá-la hoje, um abração e parabéns. Você transmite paz, certezas, doçura, cumplicidade, esperança, amor, tudo na dose certa. Encontrá-la é um santo remédio.

Viver é Perigoso

       

Nenhum comentário: