Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

THAT IS THE QUESTION


A firme perspectiva de que poderemos ter uma Câmara Municipal independente e capaz, está eliminando qualquer receio do conservador eleitor itajubense. 
Seja eleito prefeito o Dr. Ricardo Melo ou reeleito o Rodrigo Riera, a Administração será fiscalizada, exigida e obrigatoriamente transparente. 
Inevitavelmente, projetos criativos e corajosos serão apresentados, discutidos e votados.

Sendo eleito o Dr. Ricardo Mello, nova equipe administrativa deverá ser montada. A equipe de assessores deverá cair pela metade. Funcionários concursados terão oportunidades e cidadãos itajubenses valorizados.
Sendo reeleito o Rodrigo Riera, a equipe será mantida. Mesmos nomes, mesmo comportamento. Como novidade, nomes que se afastaram para tentar a vereança e não alcançaram exito, voltarão. Outros que se arriscaram na campanha não serão deixados ao léu e de uma forma ou de outra, encaixados na equipe. Cidadãos com base profissional em outras regiões, continuarão a ter preferência.

Sendo eleito o Dr. Ricardo Mello, será forte a aproximação da administração com a Unifei,  outras Escolas Superiores. Entendimento constante com entidades de classe, associações e empresas. 
Sendo reeleito o Rodrigo Riera, as arestas continuarão a existindo e irreparáveis distanciamentos mantidos. 

Sendo eleito o Dr. Ricardo Mello, todos os contratos públicos serão analisados, discutidos e respeitados, sempre considerando os interesses do município.
Sendo reeleito o Rodrigo Riera, inevitavelmente, todos os contratos seguirão com estão. 

Sendo eleito o Dr. Ricardo Mello, todo o foco será direcionado para o município, com ênfase a saúde e o emprego.
Sendo eleito o Rodrigo Riera, todo o foco deverá ser regional com vistas a sua candidatura, nas próximas eleições, a deputado estadual.

Com o Dr. Ricardo Mello poderemos ter surpresas. Com o Rodrigo Riera teremos só certezas.

Com o Dr. Ricardo Mello na prefeitura, teremos uma oposição combativa do Rodrigo Riera e de seus aliados, com acesso a jornal e todas as emissoras de rádio.
Com o Rodrigo Riera na prefeitura, teremos uma fiscalização séria e possível oposição construtiva na Câmara Municipal. A oposição continuará quase sem acesso a mídia.  

Decidiremos. 

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...


A firme perspectiva de que poderemos ter uma Câmara Municipal independente


Acho que vamos ter uma câmara de; 05 "VEREADOR CAMARÃO", 12 "VEREADOR DO PREFEITAO", provavelmente om OSM e IT vão ter um espaço especial na CM pois é guerra nos 4 anos.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com o Dr. Ricardo Mello poderemos ter surpresas. Com o Rodrigo Riera teremos só certezas.


Isso não é bom, surpresas pra que, vai que é ruim....

Opa! Ricardo Mellô!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:37
5 x 12 na eleição, concordo.
Depois da posse 2 x 15!
Prefeitão vai deitar e rolar.
Guerra, só se for de confete...kkkkk

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:58 horas,

Bom...surpresas são surpresas. O que incomoda na "certeza" é dizerem que tudo está divino e maravilhoso e pregarem continuidade.
Caso a situação admitisse erros e indicasse mudanças corretivas, seria um grande avanço.

Zelador

Anônimo disse...

" Sendo eleito o Rodrigo Riera, todo o foco deverá ser regional com vistas a sua candidatura, nas próximas eleições, a deputado estadual." Dentro dessa lógica tem mais cidades vindo aí com os seus lixos para o nosso aterro. Aterro calibrado pelo viés político vai pras cucuias em pouco tempo.

Anônimo disse...

Ah...agora vem a parte da Célia Renno que esguela pelas ruas dizendo que vai virar! !!Zé. ....sou aquele da pena paga, ganho um dinheirão. ..RR prefeito reeleito e a gente se divertindo com as justificativas. ...