Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

MOÇA BONITA

Olga

13 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Continuando um assunto importante, que já ficou lá embaixo da página:

Ao paladinar a causa do aumento no número de vereadores com base na falácia da representatividade, o Rui está simplesmente apostando na ignorância da população (demonstrando, com isso, a sua arrogância e soberba). Ele se julga esperto, ouve apenas seu próprio umbigo e acredita piamente que as pessoas vão engolir este engodo.

Cabe ao eleitor itajubense, ao final das contas, demonstrar a ele quem é o ignorante neste embate.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edson Riera disse...

Anônimo das 21:33,

Favor retirar o "estado"
Grato

Zelador

Anônimo disse...

O Rui, num acesso quixotesco, chegou aa conclusao que a populacao itajubense estava implorando desesperada pelo aumento no numero de vereadores. Ele, que se auto proclama o defensor dos fracos e oprimidos, resolveu lutar por essa causa. Acredita piamente que apos conseguir, ao sair nas ruas as pessoas o carregarao nos ombros, eternamente gratas por este triunfo. Alguem precisa acorda-lo dessa quimera!!!!

Anônimo disse...

Está se falando muito desse sr. Um aspecto acho importante levantar: onde está aquele Rui que achávamos que conhecíamos? Mudou. Pra pior. Veio na memória a máxima: "queres conhecer o Inácio dá-lhe o palácio".
Também ele está esquecendo em qual segmento está seu eleitorado. Professores, alunos, classe média. Gente que acompanha minimamente os fatos. O troco vai ser dado na próxima eleição.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo 7:45.

Todo político invariavelmente, mais cedo ou mais tarde, acaba traindo seu eleitorado. Mas aquele que tem um eleitorado segmentado, como é o caso desse tal de Rui, e que trái seus eleitores, acaba dando um tiro no próprio pé. Os eleitores, nesse caso, têm um certo discernimento para ver que erraram em seu voto e também têm certo poder de convencimento para demover prováveis futuros eleitores. Ou seja, esses políticos que não correspondem às expectativas, não perdem apenas o voto dos antigos eleitores, mas perdem muito mais que apenas isso. Por isso, torço sinceramente para que esse vereador não seja reeleito, e vou dar minha parcela de contribuição para isso. Pode ter certeza disso.

Edson Riera disse...

Anônimos,

Muito interessante e mais ainda bem escritos os comentarios. Pensando no assunto, o Rui foi candidato na penúltima eleição e deixou de ser eleito por 10 votos, se não me engano. Na última foi bem votado e quase não tomou posse por um questionamento do PT. O eleitorado dele é concentrado numa determinada faixa conforme mencionado. Talvez, depois de eleito, passou a buscar um posicionamento em outros segmentos. Como seu eleitor e amigo, já tive oportunidade de lhe dizer que a minha decepção foi o abandono da independência. Aproximou-se e comprometeu-se demasiadamente com o Executivo buscando navegar também em outros ares. Creio que não vai dar certo.
Zelador

Anônimo disse...

Tendo acompanhado seus cerca de 13491 posts, deste seu Viver é perigoso, e conhecendo um pouco de suas opiniões a partir de seus escritos, fica difícil, pra dizer o mínimo, entender como pode o Zelador ter votado nesta figura intragável e indecifrável que é o referido vereador Prof. Rui.
Alguma coisa esta fora do lugar.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Conheço o Rui há séculos. Tem um jeito expansivo próprio.

Pensei que pudesse ser uma voz independente na Câmara. Não foi. Nunca entendi a sua defesa dos rodeio, aprovação da alínea L, etc
Tento separar a pessoa do debate político.
É a vida.
Zelador

Anônimo disse...

Zelador, tem mais uma coisa que ainda não foi comentada sobre o vereador/professor:erro ou azar na escolha de assessor que as vezes faz toda a diferença. O rapaz escolhido tem origem no PT, caiu aqui de paraquedas e se julga um semi deus no assunto. Muda ele Rui enquanto há tempo!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Vou procurar saber sobre o setor de esportes e o edil.
Voltarei.

Zelador

Anônimo disse...

O Rui como vereador?? Arrego!!!
Três toques na madeira!! Sai prá lá, descarrego!!!

Anônimo disse...




Pessoal PELO AMOR DE DEUS PAREM, PAREM de falar destes vagabundos... Não adianta vão continuar ai por um bom tempo fazendo MERDA.
São especialistas nisso.
Vivem de DIÁRIAS e de contribuições de seus REDUTOS .

TODOS, TODOS E TODOS NÃO VALEM NADA, NADA e NADA!