Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SEM NOVIDADE NO FRONT

Já que o assunto foi mencionado no blog, ouvi há pouco, a gravação do programa da Rádio Jovem acontecido na última sexta-feira.
Não foi uma entrevista feita com o Prefeito Rodrigo pelo Eng. Mafra. Foi uma conversa, uma troca de pontos de vista entre os dois, com ligeiras e valentes intervenções do assessor especial, Sr.Solano. Deu saudade do Adilson Primo.
O Rodrigo começou nervoso, falando de duplicação do trecho da BR-459, entre a Fernão Dias e a Dutra. Mas logo as coisas se ajeitaram.
Falaram sobre passagens de ônibus, limpeza pública´, aeroporto, arrecadação, indústrias, Parque Tecnológico, Distrito Industrial, taxímetros, Siemens, longamente sobre bicicletas e impostos. 
Sobre ISS admitiu humildemente que foi um equívoco (como feito) o envio da proposta de aumento para a Câmara.
Ficou clara a mágoa do Prefeito por não ter sido convidado a ir na emissora nos últimos 6 anos. Reafirmou considerar a emissora como sendo de extrema oposição.
Gostaria de ser convidado doravante como amigo.
O seu Gabinete está aberto para toda a oposição.
Todos nós conhecemos o Prefeito Rodrigo e o Eng. Mafra. Entendemos o que foi falado e muito mais o que não foi.
Não foi dada chance de serem citados os feitos da atual administração e negado o auto-convite feito pelo Rodrigo Riera para participar do Programa "Falando Francamente" em um sábado.   
Como a partida foi realizada fora de casa, o empate pode ser considerado uma vitória ou mesmo um bom resultado.
Resumindo, nenhuma novidade no front.
 
ER  

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou clara a mágoa do Prefeito por não ter sido convidado a ir na emissora nos últimos 6 anos.

Coisas de criancinhas magoadas!

Não tem jeito não!

Anônimo disse...

"Não foi uma entrevista feita com o Prefeito Rodrigo pelo Eng. Mafra. Foi uma conversa, uma troca de pontos de vista entre os dois".

Deixa de ser liso, zelador! Vc acha que eles foram nos microfones para "conversar e trocar pontos de vista"?. Local de conversa é no banco da praça ou na fila da lotérica. É lógico que foi uma entrevista!

E o entrevistador logo ficou acuado porque não tem argumentações profundas, só lero-lero.

Fez um auê porque o RR estava adiando a ida ao programa, mas não explicou o porquê de não convidá-lo por longos 06 anos. Enquanto isso, a "Hebe Camargo", que não representa nada e nem ninguém, praticamente toda semana dá os seus pitacos sobre tudo quanto é tipo de assunto.

Me ajuda aí, zelador!!!

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir o Prefeito abordar os temas: sobre a ocupação da várzea do ribeirão piranguçú, sobre o LIXO que agora recebemos também de Maria da Fé, além dos de Sta. Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas, Brazópolis, Marmelópolis (ABSURDO) e dos cinco que já integravam o consórcio, sobre a saída da Leandra, Maidson, Adilson, das três grandes empresas que queriam aqui se instalarem, etc, etc.

Aldo disse...

O Rodrigo tem potencial para melhorar muito essa cidade. Bastar querer e fazer por isso. A duplicação da 459 é a chave para a melhoria de Itajubá, e muito importante para Pouso Alegre, para Santa Rita e todo o vale do Sapucai, também.

Anônimo disse...

Marque uma reunião com o prefeito e tire sua duvidas meu camarada ou se não leia o nosso jornal itajuba noticias todas as quartas nas banca$ ou ainda acesse este blog e vc vai viver prazerosamente.Inté.

Anônimo disse...

A duplicação da 459 é a chave ...

CARO CAP. ALDO VC NÃO ESTA ENXERGANDO BEM e melhor ir pra BH fazer uma consulta...

Daqui a pouco vamos querer a duplicação da estrada de Maria da Fé, de piranguçu pra justificar o desenvolvomento da terrinha!
Fala serio pessoal, ta certo que tudo é brincadeira mas quem não quizer brincar pode tirar o carrinho ou a BONECA!