Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONSTATAÇÃO

 
"Como o sapo tem que se agachar para pular, o município tem que se agachar para dar um salto"

Rodrigo Riera

4 comentários:

Anônimo disse...

ER

Talvez quando o sapo jovem se agachar, ele consiga perceber em que brejo ele nos colocou .

Anônimo disse...

Vc ta igualzinho ao sapo zezinho, quemquemquem...'guêba guêba guêba coaxado...

Anônimo disse...

AJUDA AI ZELADOR.......

Após o crime da universitária, a Prefeitura de Itajubá informou que adquiriu 150 novos postes de iluminação para serem instalados no Morro Chic, mas segundo a prefeitura, os mesmos ainda não foram instalados no bairro pela Cemig e em vários pontos da cidade ainda não foi feita a troca de lâmpadas para melhorar a iluminação na região.

A Cemig foi procurada e afirmou que a instalação dos postes é paga pela Prefeitura Municipal, mas que ainda não havia recebido nenhuma solicitação da administração municipal para a colocação de novos postes no bairro Morro Chic.

Anônimo disse...

AJUDA AI ZELADOR...Itajubá não tem IMPRENSA MESMO!

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (19) um suspeito de matar o engenheiro Marcos Vinícius Ribeiro, de 66 anos, em Itajubá (MG). A vítima foi encontrada esfaqueada próximo à casa onde morava na Rua Rodrigues Seabra, na Bairro Morro Chic, na segunda-feira (17). O suspeito foi levado para o presídio da cidade e prestará depoimento na manhã desta quinta-feira (20) para o delegado que investiga o caso. A polícia ainda não passou mais informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime.