Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

YOU


5 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que não DORME .....


Justiça Federal decreta o bloqueio de bens de investigados no caso Alstom-Siemens
43

Anônimo disse...

Propina

A Alstom destinou mais de US$ 20 milhões (R$ 45,5 milhões) em propinas ao Brasil e parte do dinheiro foi parar em cofres de partidos políticos.

Anônimo disse...

Sabia Zezinho, !!!

O ex-vice-governador do Distrito Federal Paulo Octavio Pereira, é suspeito de participação em suposto esquema de concessão irregular de alvarás para empreendimentos imobiliários em Brasília. Durante a Operação Átrio, deflagrada nesta quinta-feira (7), a Polícia Civil fez buscas em dois escritórios e na casa do ex-vice-governador, um dos principais empreiteiros da capital federal. No fim da tarde, ele prestou depoimento e negou envolvimento em fraudes.

Octavio era vice do ex-governador José Roberto Arruda, que renunciou em meio ao escândalo de corrupção investigado na Operação Caixa de Pandora, em 2010. Ele assumiu o governo por pouco tempo, mas renunciou alegando falta de condições políticas. Recentemente, aderiu ao PP, da base do governador Agnelo Queiroz (PT), e não descarta um projeto eleitoral para 2014.

José Almir disse...

Caro amigo

Fica até engraçado o quanto de propaganda que vc faz para o PT. Do seu partido mesmo o PSDB eu nunca vi o simbolo por aqui, mas a estrelinha do PT aparece todo dia, rsrsrsrs.
É uma verdade o que o Lula falou, quanto mais bate mais cresce. O PT tem intenção de voto de 27% da população e o segundo é o PSDB com 4,2%.

Anônimo disse...

Este Sr.Almir é do PT? Não é assessor do Ver. Ruy?O Ruy é do PT?Não entendo mais nada.