Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

LATINO NA TERRINHA

Empresários rurais da terrinha, utilizando microfones de rádio local, proferiram hoje fortes ameaças aos bons e refinados ouvidos sul-mineiros.
Independente da orfandandade imposta pelo Sr. Prefeito, cederão o espaço do Parque de Exposições para uma empresa de São Lourenço promover shows noturnos, quando da tradicional exposição de animais e concursos leiteiros.
Deverá acontecer entre 4 a 10 de junho.
Deverão se apresentar, além do mencionado Latino, os universitários sertanejos, César, Menotti, Hudson, João Neto, Edson, Fabiano, Frederico e o Nxo.
Favor formar as duplas.
Informaram que no primeiro dia, ou seja, na segunda-feira, o show vai ser de graça (imagino que com artistas locais).
Esperam 10.000 pessoas por noite. O ingresso, desta vez sem subsídio municipal, estará por volta de R$ 20,00 (pacote completo com desconto).
De uma coisa já estamos certos: O povo da Boa Vista e da Avenida não dormirá. Será bom aproveitar as noites em claro para pensar em quem votar.

ER  

5 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho,

Já que o "locutor oficial" das festas, não poderá berrar ao microfone as frases: "PREFEITÃO BOM"; "o MELHOR PREFEITO DO BRASIL"; "O PREFEITÃO DO POVO"; "o PREFEITÃO MAIS HONESTO DO BRASIL"; Prefeitão disso, prefeitão d'aquilo......!!!!!!

Já vai ser um alivio para os ouvidos...!

Abraço,

marcos.caravalho disse...

Zelador:
Más notícias, que você, antenado como é, já as tem: hoje tem música para toda a Boa Vista.

Se quando jovem você pôde optar por não admirar os gorjeios rurais de Tião Carreiro e Pardinho, que por aqui não apareciam nunca, os ingratos, hoje, não tem perdão: você será todo ouvidos aos trinados dos sabiás Tião Carreiro (seria o mesmo? o original?) e Capataz. Os executivos chamariam de "releitura" da antiga dupla...
Que a coisa possa ser breve, que o sofrimento lhe seja leve, que o João não esteja por aqui para lhe paparicar em mais um final de semana. Aguardamos notícias suas, gozando de boa saúde, na segunda.

Abraço caloro-veranoso, com ameaça de alta precipitação por aquí, nos altos da rua do Coronel Carneiro Jr., filho do idem Carneiro Senior.

Edson Riera disse...

Altos da Carneiro Junior,

Estais brincando ?

Capataz ?

zelador

Anônimo disse...

Opa..opa...opa...
Esse show nada tem haver com o Dr. Jorjão , veja lá se não é patrocinio do seu sobrinho !!!!

Contador

marcos.caravalho disse...

Zelador,
Salvo pela minha ignorância geográfo-cultural: os gorjeios vão se dar no Albatroz. Longe da pastoral e pacata Boa Vista, portanto. Desta você se livrou.