Translate

domingo, 19 de junho de 2011

SIGILO TRANSPARENTE

2 comentários:

Anônimo disse...

A VIAGEM

TERCEIRO CAPITULO

Resumo dos dois primeiros capítulos

(Os sete ocupantes do opalão Vermelho75 rumo a BH param para por gasolina, e o fumação dos cigarros do interior do carro confundem os do Posto de gasolina, que fogem apavorados com medo de incêndio. Um desiste da viagem e o PT bravamente assume a direção. O que será que os bravos estão indo fazer em BH ?)

Ocupantes do carro e Gûela+ Renó +Bozó+Charles+ Professor+ O do sonho

Depois de grande confusão no Posto Sete Estrelas os heróis seguem para BH. Antes da Fabrica da Fania um prego certeiro fura o Pneu do lado direito. O vermelhão dança na estrada e o pânico toma conta dos estrelados, que em perfeita harmonia mostrando união de sentimentos gritam sem parar : Uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui....
Muitos operários da Fania escutando o extremado agudo pensaram ser ambulância, e curiosos largam o serviço para ver; uns estranhos que ninguém sabe se são homens ou mulheres, que ficam ali nas redondezas, saíram correndo pensando que era a policia; um desavisado cachorro acabou atropelado pelo desgovernado transportador dos PTs. Misturou tudo: Au-au-au UiuiuiAuauauuiauuiauauauauuiuiuiui.
Corpo de bombeiro? Policia ? Confusão total.
O pobre cão no meio da pista aos gritos, digo, latidos; os do desgovernado em pânico; os do local sem entender nada, e correria por toda parte.
Os carros foram parando dos dois lados da pista formando enorme congestionamento.
Para piorar a situação, muito nervoso e agitado, aparece o dono do cachorro querendo saber quem atropelou seu cão de estimação....

Continua no Quarto Capitulo
Santoro De La Mancha

Anônimo disse...

O PT passeia e quem leva no.....é o pobre cachorro???