Translate

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FORA DE ÓRBITA

Discursou hoje o senador Eduardo Suplicy (PT):

"A saída de Antonio Palocci do Ministério, é "motivo de sofrimento" para a bancada do Partido dos Trabalhadores.
Suplicy exaltou o talento demonstrado por Palocci em sua vida pública, lembrando os efeitos positivos duradouros de sua gestão como prefeito de Ribeirão Preto (SP), e destacou seus feitos nos governos Lula e Dilma.- Muitas vezes pude acompanhar o seu trabalho como ministro da Fazenda e ministro da Casa Civil e tenho a convicção de que ele continuará a dar extraordinárias contribuições à vida pública brasileira, inclusive para o governo da presidenta Dilma Rousseff", complementou.

Blog: Quem estaria "boiando" ? O Brasil ou o Suplicy ?

ER

5 comentários:

Wartão disse...

Isso é o que eu chamo de “FALTA DE VERGONHA NA CARA”.
Cada vez mais me espanto com a falta de vergonha na cara que esta gente envolvida em política tem.
Nem sequer lhes dou o benefício da dúvida em considerá-los políticos. Porque, para mim, os verdadeiros políticos, raça bem rara nos tempos atuais, e temo que até em vias de extinção, são aquelas pessoas que dedicam a sua vida a tentar fazer o melhor pelo bem comum, mesmo que seja com sacrifício dos seus interesses pessoais, nunca mentindo a quem os elegeu. Até dá uma certa vontade de rir ao escrever esta quase utopia.Cada vez mais me espanto com a falta de vergonha na cara que esta gente envolvida em política tem.
E é assim, que de desilusão em desilusão, o povo vai verificando que, o ter vergonha na cara, não existe neste meio político que nos envergonha.
Agora, quem saiu em defesa do "cumpanheiro" e também cúmplice do escândalo do mensalão, foi Zé Dirceu o papai criador do MENSALÃO, e esse tal de Sulicy. Êles disseram que é tudo, CRISE FORJADA", belo nome para substituir a palavra verdadeira, ROUBALHEIRA.
É uma pena que constatar que a podridão do nosso País não tem mais cura. Nossa justiça, que deveria honrar o próprio nome, fecha seus olhos e se vende a esta turma de safados.
Ser brasileiro virou sinônimo de ladroeira e corrupção.
É nisso que Lula da Silva, Dilma Rousseff e o PT transformaram o meu País.
Mas como já disse algumas vezes, também sou culpado. Um dia, na burrice e por acreditar em sonhos, eu já cheguei a votar neste lixo humano e estou vendo dia a dia meu País afundar mais e mais nas mentiras, na imundice e podridão.
Podridão criada justamente pelo grupo de pessoas que um dia disseram ter defendido o Brasil da ditadura. Hoje, chego a conclusão que não defenderam nada. Estavam apenas preparando seu caminho para assumir o poder e destruir a dignidade, a honestidade e a moralidade. Uma grande farsa, esta é a verdadeira face que agora revelam ao Brasil e ao mundo inteiro.
Se pudessem ouvir as piadas que os amigos e conhecidos estrangeiros contam, com certeza se esconderiam de vergonha. Mas esta turma já não sabe mais o que é vergonha na cara. Afinal, CORRUPÇÃO E FALTA DE VERGONHA NA CARA É TÍPICO DO PT, E ISSO É INCURÁVEL!

Anônimo disse...

Waltão,

Precisamos criar coragem e sair as ruas, tal como os sanguessugas fazia antigamente.
Precisamos fazer alguma coisa senão infestarão tanto o Brasil com ...nem consigo mais falar

Anônimo disse...

Se vc pegar qualquer PETISTA fanático, ele irá te responder a mesma coisa que o Suplicy falou.


"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"


EVANDRO MEIRELES

Anônimo disse...

O PT acaba de libertar mais um criminoso ...Cesare Battisti o Italiano.
Suplici em extase .....cachorrada criminosa.

Tenho vergonha de um dia ter votado nesse partido, mesmo que para vereador.

Sem saco para aguentar tantas coisas vergonhosas.

Aldo disse...

Nós merecemos. Deixamos os bandidos entrar e eles vão demorar pra sair. Só depois dos cofres estarem exauridos.
Será que não tem um lider nessas forças armadas para resolver isso?