Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Um comentário:

Bah Gorgulho disse...

Vendo essa Photographia na parede veio em minha mente o filme
"O Presente", que tem como título original: The Ultimate Gift.
O filne é de origem americana e foi feito no ano de 2007 sendo diretor
Michael O. Sajbel.
Elenco: Drew Fuller, James Garner, Abigail Breslin, Lee Meriwether, Brian Dennehy, Mircea Monroe, Donna Cherry, Ali Hillis.

É um drama.
Este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância.: O filme é belíssimo, mostra uma realidade que muitas vezes pensamos ser somente nas telas do cinema ou da televisão, porém o filme nos impulsiona a fazer uma reflexão do nosso cotidiano, quando muitas vezes deixamos que o dinheiro seja a razão de tudo, esquecendo o verdadeiro valor da vida, do amor, dos amigos, da família e entre tantas coisas que fazem parte do nosso cotidiano. De uma forma divertida e emocionante um filme nos traz diversas reflexões, fazendo com que possamos passar de expectadores a protagonistas de uma história marcante e verdadeira.

Achei o filme belíssimo. Ele mostra uma realidade que muitas vezes pensamos ser somente nas telas do cinema ou da televisão, porém o filme nos impulsiona a fazer uma reflexão do nosso cotidiano... Muitas vezes deixamos que o dinheiro seja a razão de tudo, esquecendo o verdadeiro valor da vida, do amor, dos amigos, da família e entre tantas coisas que fazem parte do nosso cotidiano. De uma forma divertida e emocionante um filme nos traz diversas reflexões, fazendo com que possamos passar de expectadores a protagonistas de uma história marcante e verdadeira.
Recomendo.