Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CALMA, NÃO É AQUI !

Governo de Minas firma parceria para criação de polo aeronáutico no Triângulo

O vice-governador Alberto Pinto Coelho e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, assinaram, na última sexta-feira em São José dos Campos (SP), por determinação do governador Antonio Anastasia, protocolo de intenções com o Instituto de Estudos Avançados (IEAv) para iniciar estudos de viabilidade da instalação de um polo aeronáutico no Triângulo Mineiro.
Além do instituto, órgão do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), assinaram o protocolo a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) – regional Vale do Paranaíba, a Prefeitura Municipal de Tupaciguara e a empresa AXIS Aerospace.
Durante a solenidade, Alberto Pinto Coelho, ao lado do diretor do IEAv, Marco Antonio Sala Minucci, afirmou que a parceria entre o Governo de Minas e o instituto abrirá um novo momento na área tecnológica para o Estado. O vice-governador destacou que o Governo do Estado será indutor do desenvolvimento, sobretudo, quando há participação de diversas instituições da sociedade e de empresas interessadas em inovação.

(base - psdb)

Blog: É muito pólo para coisas parecidas.

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Podemos até apostar, daqui a pouco estará funcionando a mil, e o de ITAJUBAR? Vai caminhando, blabbaba, Reitor, UNIFEI,PMI, Tecnologico, audiencia, Codit, reunião.....ahahahah.

Invisivel