terça-feira, 23 de junho de 2020

AINDA DÁ ?


Ontem recebi um email de um grande amigo. Ultimamente a gente andava discutindo muito pela internet. Ele, um defensor do Jair Bolsonaro. Disse o meu amigo paulista: Não aceito brincadeiras e não quero mais falar do assunto. Desci no último final de semana do caminhão dos apoiadores do Jair. Não dá mais.

E por falar nisso:

Nova rodada de pesquisa da Quaest mostra que os brasileiros estão preocupados com o futuro do país (71%), acham que o Brasil está piorando (54%) e indo na direção errada (63%). Na mesma pesquisa, o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atingiu o seu pior patamar de avaliação na série história do instituto.

O grau de ruim e péssimo para o governo Bolsonaro chegou a 54%. Eram 48% no final de abril e 32% em dezembro de 2019. São 56% os que acham que Bolsonaro faz um governo pior do que eles esperavam.

Por outro lado, são 21% os que consideram o governo ótimo e bom, contra 23% os que acham o governo regular. A série histórica de pesquisas da Quaest segue a mesma metodologia, o que permite a comparação de tendências. A pesquisa foi feita com 1000 respondentes dos 26 estados e do Distrito Federal.

JOTA

Blog: Estou entre os 56%. Muitos já acham que a "vaca já está no brejo". Outros pensam que ainda está caminhando na direção do brejo. 21% continuam firme e acreditando no Capitão.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é torcer, agora cada um torce pro lado q quiser, o problema é o fanatismo ah, para ne

Anônimo disse...

NÃO TEMOS BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, DEU DEU NAO DEU NAO DEU, TA RUIM, MAS AINDA TA BAO, SE PIORAR AINDA NÃO TA RUIM, VAMU Q VAMU

Anônimo disse...

Uai! Tão querendo de mais. O objetivo era só tirar o pete, isso foi feito. Não basta??

Anônimo disse...

Claro, ja ta bão, mais vai miora muito, tem q enterrar de barriga pra baixo, kkkkkklkl

Anônimo disse...

Tão repetindo o que os petistas diziam no final da dilma tá ruim mas tá bâo.

Anônimo disse...

Quem é dirma?sei não, eita