sábado, 15 de fevereiro de 2020

EM EVIDÊNCIA

Pela sua dedicação e forte proximidade com o Prefeito Rodrigo Riera, pelos constantes choques com colegas vereadores e outros membros da comunidade, tem chamado atenção sobre si, o então vereador Rodrigo Melo.

Para os que estão chegando agora, o Sr Rodrigo Melo, nasceu em Sobral - CE em 29/8/1979. Formou-se engenheiro metalurgista pelo Instituto Militar de Engenharia em 2002. É 1º Ten R/2 (Reserva).

Chegou em Itajubá para trabalhar na Imbel em janeiro de 2003, onde atuou como supervisor de produção e gerente de planejamento, até janeiro de 2008.

Trabalhou na Embraer de fevereiro de 2008 até agosto de 2011.

De janeiro de 2013 até 2016, foi secretário municipal da Prefeitura de Itajubá (administração/ciência e tecnologia).

Em 2016 foi candidato a vereador obtendo 589 votos, ficando como 2º suplente. O vereador eleito, Sargento Pereira, foi convidado para assumir a função de secretário municipal de defesa social. O primeiro suplente, Fernando Bissacot, foi convidado para assumir a secretaria de C&T, levando o Sr. Rodrigo Melo a assumir o cargo de vereador em 15 de fevereiro de 2918, com uma participação ativa no plenário e em comissões internas, destacando-se sempre pela agressiva cobertura dada ao Prefeito e assessores.  

Nas eleições de 2018, Rodrigo Melo se candidatou a deputado estadual, obtendo 11.364 votos. Não conseguindo ser eleito, seguiu como vereador.

Comenta-se que pela sua influência e sua proximidade com o poder local, discute-se a sua participação na chapa prefeito/vice a ser apoiada pelos atuais administradores.

Sei lá...

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi exonerado na prefeitura por 2x . Entrou pelas portas dos fundos na Câmara ...e em abril de 2020 estara desempregado da mamata politica ...que pena

Anônimo disse...

Alias , pena de outros tantos q se Deus quizer precisam sumir da terrinnha, principalmente o cara das pombinhas, 🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅